Agnaldo Timóteo

Agnaldo Timóteo

Expulsa de casa, filha de Agnaldo Timóteo ganha herança milionária e confirma: “Vamos lutar por mais 25%”

Vídeo confirma que Agnaldo Timóteo assinou testamento 1 mês antes de morrer, após TV anunciar assassinato
Agnaldo Timóteo (Foto: Reprodução/Record)

De acordo com juiz, jovem lutará por maior parte da herança

No dia 03 de abril, Agnaldo Timóteo faleceu aos 84 anos devido ao Covid-19. Logo depois da morte, a família do artista brigou pela herança.

Isso porque, a família não gostou nem um pouco de Agnaldo Timóteo deixar a herança para a sua filha adotiva, Keyty Evelyn, no testamento.

A jovem de 14 anos saiu aos dois anos da rua e foi adotada pelo artista. No entanto, no papel a relação não estava oficializada.

Em testamento, Agnaldo Timóteo deixou 50% dos bens para Keyty. Pela legislação, ele poderia deixar metade dos bens para quem quiser e a outra metade seria para pessoas com relação sangüínea.

No testamento, o artista deixou metade para Keyty e a outra metade para dois afilhados e dois irmãos.

Veja também

DE ACORDO COM JUIZ

Porém, os entraram na justiça para cancelar o testamento. Acontece que o Tribunal de Justiça de São Paulo confirmou a adoção do artista e Keyty ganhará a herança.

A herança pode ser ainda maior. “Vamos lutar por mais 25% do disponível conforme ele deixou em testamento”, de acordo com o advogado Sidnei Lobo Pedroso.

Conhecido no Brasil inteiro, Agnaldo Timóteo deixou um grande patrimônio avaliado em cerda de R$ 16 milhões.

Como por exemplo, uma mansão na Barra da Tijuca, salas comerciais em Copacabana, terrenos em Cabo Frio e apartamento em São Paulo. Tudo será dividido entre os beneficiários do testamento.

JOVEM É EXPULSA DE CASA

Vale dizer, que a situação da jovem de 14 anos foi tão violenta que ela chegou a ser tirada da casa onde morava com Agnaldo Timóteo.

Em seguida, a jovem recebeu a ajuda do advogado Sidnei que garantiu o acesso à herança e pode retornar à residência em julho.

MORTE DE ARTISTA

Agnaldo Timóteo morreu em abril, após ser infectado com a Covid-19. Ele passou 18 internado em um hospital do Rio de Janeiro.

Apesar do quadro da doença, ele havia sido vacinado com a primeira dose e foi infectado pouco tempo antes de tomar a segunda dose.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários