Ana Maria Braga

Filha de Ana Maria Braga, afastada da mãe e sem luxo, expõe famosa e fala sobre distância: “Acostumadas”

Ana Maria Braga no Mais Você (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga no Mais Você (Foto: Reprodução)

Filha de Ana Maria Braga expôs relação com a mãe e surpreendeu

A filha da apresentadora Ana Maria Braga, Mariana Maffeis, não tem muita coisa parecida com a sua mãe, que sempre aparece deslumbrante na frente das câmeras, sendo uma das apresentadoras mais bem pagas do país.

Mariana é professora de yoga e dispensou a vida de luxo de Ana Maria Braga. Ela, inclusive, planeja mudar de cidade. Sobre a relação com a mãe famosa, Mariana comentou:

“A gente decidiu e vai se mudar para um bairro rural chamado Demétria, que foi a primeira fazenda de orgânicos do Brasil. Resolvemos dar esse passo e vamos adiantar um pouco o sonho de sair do grande centro antes que as meninas se tornem pré-adolescentes”, disse a filha de Ana Maria Braga em entrevista a revisa Quem.

A professora de ioga ainda falou sobre como é a vida longe da mãe agora durante o isolamento social devido a pandemia da Covid-19. “Tem sido super difícil ficar longe dela. No começo do tratamento [do câncer] acompanhei ela e depois estourou a pandemia”, comentou Mariana.

Filha de Ana Maria Braga falou sobre Tom Veiga (Foto: Divulgação)
Filha de Ana Maria Braga (Foto: Divulgação)

Apesar da distância, as duas se dão muito bem

A filha da apresentadora ainda deu mais detalhes sobre a ideia da mãe de sair do Rio de Janeiro e gravar em São Paulo.

“Mas minha mãe colocou internet na fazenda e está trabalhando na TV de lá. A fazenda é o lugar dela de descanso, onde ela se reconecta. Ela já está há 12 anos no Rio. Estamos bem acostumados com as distâncias”, completou a filha da apresentadora.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.