Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

Filha de Ana Maria Braga, após fugir da fortuna da mãe, quebra silêncio sobre morte: “Foi testemunha”

Ana Maria Braga e sua filha, Mariana Maffeis (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Maria Braga e sua filha, Mariana Maffeis (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Maria Braga e sua filha, Mariana Maffeis (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Maria Braga e sua filha, Mariana Maffeis (Foto: Reprodução/Instagram)

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, revelou tudo o que tem passado após a morte de Tom Veiga, intérprete do Louro José

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, se pronunciou pela primeira vez após a morte de Tom Veiga, intérprete do Louro José, do “Mais Você”, da TV Globo. Na última quinta-feira (6), a herdeira abriu o coração sobre o ex-colega, que trabalhava com a apresentadora havia 24 anos.

+ Sonia Abrão enfia namorado secreto embaixo do tapete e emite comunicado sobre relação: “O amor bateu”

+ Ana Paula Araújo se afasta das câmeras e anuncia queda do presidente com comunicado: “Sai ainda hoje”

Em entrevista à revista Quem, a filha da jornalista explicou que o ator era como um irmão para ela, principalmente pelo fato da loira sempre chamá-lo de filho. “Esse cara coração que sempre me encontrava com um beijo estalado na bochecha e um abraço apertado. Me viu de criança virar mulher, foi testemunha de muitas coisas em nossas vidas. Tenho um carinho imenso por ele”, declarou.

Mariana Maffeis contou que Ana Maria Braga está arrasada com a perda, mas está conformada, já que tem a consciência de que as pessoas podem ir embora. “Compreende que a morte é também uma libertação e que devemos deixar as almas partirem em paz”, concluiu.

Veja também

LONGE DOS HOLOFOTES

A filha da apresentadora já disse em algumas entrevistas que é muito ligada à natureza e quer se distanciar totalmente de São Paulo, onde a vida é mais agitada. Recentemente, ela revelou que estava de mudança para o interior com o marido e as filhas.

+ Audiência 05/11: Hora da Venenosa é surrada sem piedade por Maju e Sonia Abrão despenca com Catia

A herdeira de Ana Maria Braga é casada com o professor de ioga colombiano Badarik González e busca sempre estar calma, apesar de ser testada constantemente. “Tenho picos de ansiedade, irritação, mas não tomo nenhuma substância, não faço uso de álcool”, disse também à revista Quem, em junho.

Ana Maria Braga e Tom Veiga (Foto: Divulgação)
Ana Maria Braga e Tom Veiga (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários