Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

Motivo que faz filha da Ana Maria menosprezar fortuna e morar em casinha humilde, prova quem é a loira

Ana Maria Braga e Mariana Maffeis
Ana Maria Braga e Mariana Maffeis (Foto: Reprodução)

A primogênita da Global vive um estilo de vida bem diferente de sua mãe

Apesar de ser filha e herdeira de uma das apresentadoras mais famosas da TV Brasileira, Mariana Maffeis, adota um estilo de vida muito diferente de Ana Maria Braga. Afastada do luxo e vivendo de forma humilde, a moça voltou a ser assunto nesta última semana por causa do nascimento de seu terceiro filho, que ainda não teve o nome divulgado.

Seguindo um caminho inverso de Ana Maria Braga, Mariana abriu mão da fortuna da mãe e preferiu seguir uma vida bem mais simples, afastada de luxos e até da cidade grande, visto que ela mora em uma fazenda no interior de São Paulo.

Não faz muito tempo que ela concedeu uma rara entrevista e falou sobre sua relação com a mãe e sobre o motivo que lhe fez morar na zona rural:

Veja também

“A gente decidiu se mudar para um bairro rural chamado Demétria. Resolvemos dar esse passo e vamos adiantar um pouco o sonho de sair do grande centro antes que as meninas se tornem pré adolescentes”, explicou a filha de Ana Maria Braga à revista Quem.

PROBLEMAS COM A MÃE?

Ana Maria
Mariana com a mãe, Ana Maria Braga  (Foto: Reprodução / Instagram)

Porém, ao contrário do que muitos pensam, Mariana não tem qualquer problema com a mãe famosa, sua decisão de viver alheia a fortuna da mãe é uma escolha própria, visto que ela é adepta à filosofia Vedanta, originaria da Índia.

Muito pelo contrário, Mariana Maffeis já declarou que Ana Maria Braga aceita normalmente seu estilo de vida e que ela lhe apoia em todas as decisões.

Além de ela me ensinar com o exemplo de mulher que ela é, ainda colho o carinho dela na rua. Acabo sendo um pouco conhecida por tabela.”, afirmou a herdeira se declarando para a mãe.

VANTAGENS DA VIDA LONGE DA FAMA

As netas de Ana Maria Braga (Revista Quem/ Acervo Quem)

Ainda na entrevista, a primogênita de Ana Maria falou sobre as vantagens de não ser tão conhecida e revelou que tem o costume de andar de metrô.

“Acabo sendo um pouco conhecida por tabela. Gosto muito de andar na rua, de metrô, tenho um modo de vida bem simples. Não gosto de carro blindado… Ano passado, minha filha estudou em uma escola na Paulista e íamos de metrô todo dia. Toda semana encontrava alguém falando sobre minha mãe. Pessoas que diziam que mudaram a vida por causa dela, outras agradecendo pelo jeito dela”, disse ela, provando que Ana Maria é muito querida pelo público.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários