Celebridades

Filha de Anderson do Molejo quebra silêncio após ver pai acusado de estupro e faz declaração estarrecedora: “Justiça”

Anderson do Molejo (Foto: Reprodução)
Anderson do grupo Molejo (Foto: Reprodução)

Filha de Anderson do Molejo desabafou sobre acusações de estupro contra o pai

O cantor Anderson, do grupo Molejo, viu sua vida virar de ponta-cabeça após ser denunciado por estupro pelo MC Maylon.

Alessa Cristyane, filha de Anderson, abriu o jogo sobre as acusações contra o pai e disse acreditar na inocência do vocalista do grupo Molejo.

+Ratinho perde o controle ao vivo, coloca apresentador do SBT contra parede e gera pânico: “Puxaram o meu tapete”

Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Alessa comentou: “Sobre as questões que envolvem meu pai, a única coisa que eu afirmo é que ele é um homem, com caráter e digno de todo respeito. Eu posso falar do Anderson pai e ser humano, pois as pessoas que conhecem apenas Anderson Leonardo ou Anderson vocalista do Molejo, às vezes confundem que ali tem uma pessoa com família, amigos, trabalho e por aí vai! É o que eu sempre digo: o Anderson também é pai, amigo, filho, irmão, avô e além de tudo isso, é um ser humano incrível. Quem o conhece sabe. É um pai que move montanhas pelos filhos”, disse ela.

A filha de Anderson ainda comentou que seu pai nunca teve seu nome envolvido em nenhum escândalo, mesmo estando há anos fazendo sucesso com o Molejo.

+Datena deixa Edu Guedes falando sozinho, o chama de tratante e situação é levada ao ar, ao vivo, na Band

“Poderia citar as inúmeras vezes em que meu pai, com pequenos gestos, mostra a sua personalidade e o quanto tem uma alma nobre, mas não posso influenciar ninguém pela minha visão de filha, então prefiro dizer que cabe ao público analisar os 34 anos de carreira artística que ele tem e nunca teve seu nome exposto de maneira negativa”, opinou ela.

Anderson do Molejo e sua filha, Alessa (Foto: Divulgação)
Anderson do Molejo e sua filha, Alessa (Foto: Divulgação)

Inocência do pai

Ainda na conversa com a jornalista, Alessa disse estar confiante que seu pai vai conseguir provar a inocência após as denúncias.

+BBB21: Caio faz jogo duplo, trai Projota e Gil na cara dura e é massacrado após ser descoberto: “Sem noção”

“Espero que tudo isso fique esclarecido, pois acredito na justiça de Deus. Ela não falha nunca!”, concluiu a filha de Anderson, do Molejo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.