Filha de Andréa Nóbrega e Carlos Alberto desabafa sobre ida da mãe para A Fazenda: “Vergonha”


Andréa Nóbrega e Mafe Nóbrega (Foto: Instagram)
Andréa Nóbrega e Mafe Nóbrega (Foto: Instagram)
Andréa Nóbrega e Mafe Nóbrega (Foto: Instagram)

Mafe Nóbrega, filha de Andréa Nóbrega e Carlos Alberto de Nóbrega, deu total apoio para a participação da mãe em A Fazenda e revelou seus sentimentos.

Maria Fernanda Nóbrega quebrou o silêncio sobre a ida da mãe, Andréa Nóbrega para A Fazenda. Em suas redes sociais, a estudante disse que já sabia que a mãe estaria no reality e que essa experiência não é negativa para ela e para o irmão, João Pedro.

+ Cleo Pires tem ataque de ciúmes e provoca barraco após mulher dar em cima de João Vicente, seu namorado: ‘Piranha’

+ Anitta e ex, Pedro Scooby, tem sexo a 3 revelado com personalidade famosa

+ Exclusivo! A empresária rica Val Marchiori confirma que pode entrar na Fazenda 11 a qualquer momento

Acabou o primeiro episódio e eu vim falar a verdade, o que eu estou sentindo. Eu nunca escondi nada de vocês. Eu já sabia tem um tempinho, acho que vai ser legal para mim, para o meu irmão, uma experiência nova. Eu estou muito orgulhosa dela, zero vergonha”, disse a filha de Andréa e Carlos.

Veja também

Sem medo da exposição extrema do reality, a jovem disse que está feliz por Andréa estar correndo atrás de seus objetivos. “Ela está correndo atrás do dela, do dinheiro dela e acho que isso não é motivo para se envergonhar. Ela vai se dar muito bem porque quando ela quer muito, ela faz com raça”, acrescentou.

Finalizando, Mafe pediu para seus 940 mil seguidores torcerem e votarem em Andréa. “E peço a ajuda de vocês, quero ver ela ganhando, porque sei que ela pode. Vamos torcer bastante, acho que vai ser bem engraçado”, disse a jovem.

Porém, um membro da família Nóbrega não gostou de ver a ex-Mulheres Ricas em A Fazenda. Carlos Alberto de Nóbrega teria ficado furioso ao ver a ex-mulher no reality e já estaria em contato com seus advogados para barrar qualquer declaração mais íntima de Andréa.

Segundo informações de Fa Mariano, do TV Fama na RedeTV!, o apresentador estaria de olho em Andréa dentro do confinamento, a fim de tomar atitudes caso as coisas saiam do controle e ela conte o que não devia.

Andréa de Nóbrega e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Divulgação/SBT)
Andréa Nóbrega e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Divulgação/SBT)

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.