Médicos deram diagnóstico em relação ao estado de saúde da filha de Douglas
A esposa de Douglas Silva, participante do BBB22, acabou fazendo um desabafo com os seguidores sobre o estado de saúde da sua pequena filha, Morena. A mesma encontra-se com um problema de saúde na região dos ouvidos e em virtude da demora na melhora da pequena, ela optou por levar a mesma para um atendimento médico, tendo em vista a preocupação com a criança.
“Bora ali na emergência já que esse ouvido não melhora”, foram as palavras usadas por Carol Salomão ao anunciar a ida ao hospital onde a filha seria atendida. Na imagem, é possível ver Morena no banco de trás do carro, deitada sobre o colo da sua mãe.
“Depois conto pra vocês que estão preocupados. Ela tá bem, mas vim pra não piorar já que está reclamando do ouvido”, explicou Morena.
Essa, vale dizer, não é a primeira vez que Morena foi encaminhada para tratamento médico por conta de problemas relacionados ao ouvido. A menina já foi levada em uma consulta com médico otorrinolaringologista, porém, diante do quadro reiterado de uma aparente infecção, a psicóloga optou pela opinião de um segundo especialista.
PROBLEMA DESCOBERTO
Após receber o atendimento médico, a mãe da pequena Morena foi informada que o problema no ouvido da filha trata-se de uma secreção, responsável por causar os incômodos na menina de apenas um ano.
Veja também

Paulo André, após sucesso no BBB22, faz desabafo profundo sobre racismo que sofreu: “Ligando para a polícia”

Arthur Aguiar para o Brasil e comunica despedida e fim com Maira Cardi em textão público: “Agradecer por tudo que você fez”

“Amanheceu morta”, ex-BBB, da última edição, tem notícia devastadora confirmada e luto é anunciado
Assim, os profissionais recomendaram que a região fosse lavada com o uso de soro fisiológico. Douglas segue na disputa milionária da TV Globo e portanto não sabe de nada o que está acontecendo com a filha aqui do lado de fora.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários