Filha de apresentador acumula dívida na casa dos quase 100 mil reais
Em entrevista concedida ao Domingo Espetacular, neste último domingo (03), a filha do famoso e falecido apresentador Bolinha, Vitória Cury contou que ela foi colocada para fora de casa e agora não tem onde morar.
Bolinha, vale dizer, foi um dos maiores apresentadores de TV do Brasil, a morte dele se deu no ano de 1998, aos 61 anos de idade. De acordo com Vitória, ela não conseguia arcar com o aluguel da casa em que morava, de cerca de 2 mil reais, desde que a pandemia da Covid-19 chegou ao Brasil.
Por conta disso, ela precisou deixar o imóvel, ficando com uma dívida de cerca de 90 mil reais. Atualmente ela está na capital paulista, na casa de um amigo.
Segundo Vitória Cury, as coisas aconteceram de repente, embora o processo já estivesse na Justiça e ela tivesse a consciência de que uma hora ou outra isso iria acontecer. “Qual era a minha ilusão? Que eu venderia meu imóvel em Santos e pagaria os alugueis atrasados. E, pronto, sairia numa boa”, falou ela.
Vitória Cury ainda tentou se manter vendendo sorvetes, mas, ela não conseguiu o suficiente para o seu sustento. A situação teria se complicado depois da morte de Bolinha, pois, de acordo com ela, o apresentador sempre foi contra que ela, a sua irmã e a mãe trabalhassem, fazendo com que as três ficassem sem renda após a morte dele.
Veja também

Viviane Araújo surge na Globo às pressas após gravidez de risco aos 47 anos: “O coração”

Após Zezé dar fim em relação, Graciele Lacerda abandona mansão e vai para apartamento: “Queria um espaço”

Bomba! Record desbanca Big Brother da Globo, anuncia estrela máxima na Fazenda e irrita participantes: “Já venceu”
HERANÇA
Ela ainda contou ter recebido imóveis de herança, oito ao total, porém, atualmente, só possui um, localizado no litoral de São Paulo, mas, o mesmo ainda segue aguardando a liberação da Justiça. Já os outros sete, Vitória esclarece que precisou vender durante momentos de dificuldade.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários