Internacional

Filha de Arnold Schwarzenegger causa polêmica ao excluir irmão de foto

 

Katherine Schwarzenegger (Foto: Reproduçaõ)
Katherine Schwarzenegger (Foto: Reproduçaõ)

Katherine Schwarzenegger, filha do astro Arnold Schwarzenegger, causou bastante polêmica ao excluir um de seus irmão em foto. Katherine usou suas redes sociais para publicar várias fotos com seus irmãos em comemoração ao Dia dos Irmãos.

+Em retorno à Globo, Paloma Duarte disputa filha com mãe adotiva

Na publicação Katherine estava ao lado de Christina de 27 anos de idade, Patrick de 25 anos de idade e Christopher de 21 anos de idade, mas o que chamou a atenção de verdade, foi a ausência do seu meio irmão, Joseph, de 21 anos de idade.

+Bruna Marquezine se revolta com traição de namorado, não se segura e parte para cima: “a cara nem arde”

Os seguidores dela logo perceberam a falta de Joseph na foto, o que não parecia ser uma falha, mais sim uma ação proposital mesmo. O questionamento a Katherine começou e ela não demorou muito para aparecer e soltar uma resposta atravessada.

+Shawn Mendes fala sobre ser considerado um príncipe encantado e faz revelações

“Vi em seu perfil que diz ‘Deus sempre’. Só queria lembra-lo da presença de Deus em todas as nossas vidas e até mesmo na sua enquanto você vem espalhando palavras ofensivas e de julgamento. Ele não julga você ou qualquer um de nós. Estou rezando por você e mandando amor para você, não porque o que você disse é OK, mas porque eu acredito que você precisa de amor para curar o que está causando comentários assim. Deus te abençoe”, disse ela em resposta aos comentários que a criticavam.

+No Altas Horas, Mateus Solano se descontrola, não segura a emoção e vai às lágrimas

View this post on Instagram

I LOVE THEM SO MUCH #nationalsiblingsday

A post shared by Katherine Schwarzenegger (@katherineschwarzenegger) on

ARNOLD SCHWARZENEGGER

Arnold Schwarzenegger, um dos grandes atores de Hollywood, foi parado no no aeroporto de Guarulhos em São Paulo pela imigração na sexta-feira (12). O artista é um ex-governador da Califórnia e veio ao Brasil para participar de um evento esportivo, mas não conseguiu, pois foi retido porque não estava com o visto de entrada no país.

De acordo com algumas informações da Polícia Federal, o ator possui dois passaportes e acabou esquecendo nos Estados Unidos o documento em que mostra o visto brasileiro. Schwarzenegger desembarcou no aeroporto no fim da manhã e acabou liberado depois da embaixada americana no Brasil enviar à Polícia Federal uma versão digitalizada do documento.

 

No dia 18 de março, o presidente Jair Bolsonaro publicou um decreto que impossibilita o visto a cidadãos norte-americanos, australianos, japoneses e canadenses que venham ao país para atividades turísticas, realização de negócios, práticas desportivas e artísticas, entre outras situações. A decisão, porém, só começa a ser cumprida a partir de 17 de junho.

Arnold Schwarzenegger está no Brasil para participar de um evento esportivo Arnold Sports Festival South America, que ocorre entre os dias 12,13 e 14 de abril, na Transamérica Expo Center, em São Paulo.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;