Celebridades

Celebridades

Filha de Belchior é presa com namorada por assassinato, extorsão e crime bárbaro envolve pedofilia

Filha de Belchior presa por assassinato - Foto: Montagem
Filha de Belchior presa por assassinato – Foto: Montagem
Filha de Belchior presa por assassinato - Foto: Montagem
Filha de Belchior presa por assassinato – Foto: Montagem

A filha do cantor Belchior, um dos grandes nomes da música brasileira, foi presa acusada de envolvimento em assassinato de um pedófilo

Um dos maiores cantores da música brasileira, autor de verdadeiros ‘hinos’ da MPB como a música Como Nossos Pais, imortalizada na voz de Elis Regina, Belchior morreu e deixou no mundo quatro filhos. Uma delas é Isabela Menegheli Belchior, que tem 26 anos e virou destaque no noticiário policial nesta quinta-feira.

É que ela e a namorada, Jaqueline Priscila Dornelas Chaves, que tem 31 anos, foram presas preventivamente por suspeita de envolvimento no assassinato do metalúrgico Leizer Buchiwieser dos Santos, em agosto de 2019. Leizer era pedófilo e costumava marcar programas e encontros sexuais pedindo a participação de crianças por um preço maior.

+Após caso com humorista, Luiz Bacci surge em foto íntima e público se assusta: “Ninguém conheceu”

+Atriz de Fina Estampa não sabe quanto vai receber por reprise e tem que vender marmita para pagar contas

+Caiu! Marcius Melhem deixa a Globo após fazer história e Silvio de Abreu vira grande chefão da emissora

Veja também

Guerra de versões

As duas já deram depoimento à polícia e Isabela confessou o crime, mas alegou que não foi intencional, apenas em defesa das agressões promovidas por Leizer. É que ele teria marcado com Jaqueline um programa por R$ 500 para que ela levasse a sua sobrinha de três anos a fim de manter relações com a criança.

O momento da prisão da filha de Belchior - Foto: Reprodução
O momento da prisão da filha de Belchior – Foto: Reprodução

Só que, segundo a polícia, a intenção do casal, que também contou com a ajuda de dois homens, era atrair Leizer para uma emboscada. Não para pegar o criminoso em flagrante ou denunciá-lo, e sim para extorqui-lo usando a criança como  isca. Só que durante o encontro uma briga teria ocorrido e a vítima atingida pro golpes de faca.

Desfecho trágico envolvendo filha de Belchior

O crime aconteceu em agosto de 2019, mesmo mês em que Leizer foi dado como desaparecido. O carro dele foi queimado e abandonado em um canavial, com o corpo localizado em setembro. À polícia, Isabela negou a teoria de que estariam tentando extorquir o homem e afirmou que apenas tentava se defender.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários