Belo

Filha de Belo, após ser presa por envolvimento com quadrilha perigosa, recebe ultimato da Justiça e situação vaza

Belo e sua filha, Isadora (Foto: Divulgação)
Belo e sua filha, Isadora (Foto: Divulgação)

Filha de Belo sai da cadeia após cometer terrível crime

A filha do cantor Belo, Isadora Alkimin Vieira, conseguiu sua liberdade nesta segunda- feira, 07 de dezembro e saiu do Instituto Penal Santo Expedito, em Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro, por decisão do TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro).

Nesta segunda, sete das envolvidas nos crimes e formação de quadrilha de golpes eletrônicos que está sendo investigada pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), tiveram a prisão preventiva revogada.

+Marcius Melhem é massacrado na Record, fala sobre suposto assédio contra Dani Calabresa e detona: “Mentirosas”

Elas, a partir de agora, vão precisar cumprir com medidas cautelares e dar informações para as autoridades uma vez por mês de suas atividades.

Recentemente, pra quem não sabe, foi revelado que a filha do cantor era uma das integrantes de uma perigosa quadrilha. A organização criminosa contava com doze mulheres que lucravam em média um milhão de reais por mês com a aplicação de golpes com cartões de crédito no Rio de Janeiro.

+RedeTV!, afundando em crise, tem venda anunciada com os sócios e reunião com novos patrocinadores vaza

A quadrilha agia de forma silenciosa e o golpe acontecia quando as mulheres conseguiam informações sobre senhas e acesso a cartões de crédito de clientes, que geralmente eram pessoas da terceira idade.

Belo
Belo paga mais de R$ 10 mil de pensão à filha Isadora (Foto: Reprodução)

Situação da filha do cantor é complicada

Gustavo Castro, delegado da Delegacia de Combate às Drogas, informou que as acusadas podem pegar até oito anos de prisão. “As 12 mulheres foram presas em flagrantes pelo crime de organização criminosa que tem uma pena de três a oito anos e vão também responder por cada estelionato que praticaram”, disse ele em conversa com o UOL.

+Apresentador da Globo vaza imagens de uma mulher nua, paga caro e sai escorraçado da emissora

Em comunicado, Belo falou sobre a prisão da filha. ‘Eu não sabia de absolutamente nada, falei com ela semana passada por telefone e ainda perguntei de tudo, da faculdade e tal. Dei sempre todo suporte como pai, pensão, faculdade, educação e amor. Me sinto muito triste e quero ser respeitado nesse momento”, disse ele.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza