Celebridades

Filha de Betty Lago, derrotada pelo irmão na disputa por herança, abandona o Brasil e lamenta morte da mãe: “Te amo”

Atriz Morreu no ano de 2015 após luta contra câncer (Foto: Reprodução)
Atriz morreu no ano de 2015 após luta contra câncer (Foto: Reprodução)

Filha de Betty Lago falou sobre saudade da mãe

Betty Lago era uma atriz bastante conhecida no Brasil, ela morreu em 2015, vítima de um câncer em seu fígado. E agora, cinco anos após a morte da artista, a filha dela, Patrícia Lago, usou as suas redes sociais para falar sobre a morte da atriz.

O fato é que caso ainda fosse viva, Betty Lago estaria completando 65 anos nesta última quarta (24). Em seu texto, Patrícia Lago começou dando feliz aniversário, dizendo que a mãe, que fez sucesso nas novelas da Globo era alto astral.

+Zilu, após notícia de falência, dor e humilhação com ex, dá basta e manda a real na lata em textão: “Fizemos planos”

Na ocasião, Patrícia contou que todos tiveram sorte da mãe ter passado no plano terrestre:

“Você faz muita, mas muita falta mesmo. É tão fácil esquecer que você já se foi. Acordo e penso, ainda não falei com a minha mãe hoje e essa é a hora que começo a rezar e pedir que Deus cuide e te proteja com muito amor. Ô sorte eu poder sentir você em mim o tempo todo. Afinal, sou sua semente e semelhança. te amo para sempre”, desabafou Patrícia, que atualmente trabalha como jornalista.

+Esposa de Leonardo, que expôs traições e mágoas, muda e escancara atitude delicada do marido a milhões: “Repete”

Quem também lembrou que ontem seria o aniversário de Betty Lago foi o autor de novelas, Carlos Lombardi, que trabalhou com a atriz em diversos trabalhos. “Hoje continua sendo dia de Betty”, escreveu ele.

PERDA NA BATALHA PELA HERANÇA DA MÃE

Após perder a briga judicial com o irmão pela herança da mãe, Patrícia Lago, vale dizer, acabou abandonando o Brasil e hoje vive junto com o namorado morando nos Estados Unidos.

+Em guerra com Bolsonaro, Jornal Nacional sofre queda feia e perde quase 400 mil telespectadores

Na ocasião, após ouvir diversas testemunhas a juíza resolveu manter um documento assinado por Betty Lago antes da sua morte, onde deixava 80% da sua herança para o filho Bernardo Lago, e apenas 20% para Patrícia.

Betty Lago e sua filha, Patrícia Lago (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
Betty Lago e sua filha, Patrícia Lago (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.