Carlos Alberto de Nóbrega

Filha de Carlos Alberto morre, apresentador expõe luto cruel e chora em frente as câmeras “Só Deus me derruba”

Carlos Alberto de Nóbrega está curado da covid-19 (Foto: Reprodução/YouTube)
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução/YouTube)

Carlos Alberto de Nóbrega faz duro desabafo ao anunciar morte de filha e deixa Brasil em choque

Carlos Alberto de Nóbrega é um dos rostos mais conhecidos da TV brasileira. Comandado o programa A Praça é Nossa, o apresentador, apesar do bom humor, esconde um grande abalo em sua vida particular.

+Fátima Bernardes, ao vivo, afronta secretário de Bolsonaro e detona sem dó: “Cuidado com a língua”

É isso mesmo! O apresentador do SBT já passou por diversas situações que apenas a sua risada característica é capaz de esconder. É o caso, por exemplo, do drama enfrentado após o comunicador perder uma filha.

Em uma das diversas lives realizadas durante a pandemia, Carlos Alberto de Nóbrega fez questão de revelar que já viu um herdeiro morrer. No entanto, por causa das suas obrigações, não conseguiu viver o luto.

Carlos Alberto de Nóbrega
O humorista Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução / Multishow)

“Perdi uma filha em uma quarta-feira e no sábado fui fazer show para criança. Só Deus me derruba. Se tudo aquilo que me ensinaram é verdade, vou ver meu pai, vou ver minha mãe. Ou, se isso tudo é mentira, dormiu e acabou”, declarou o funcionário do SBT, sem conseguir conter a emoção, caindo em lágrimas na frente das câmeras.

Essa não é a primeira vez que Carlos Alberto vê a morte de perto. Acontece que o apresentador viu o seu filho, Marcelo de Nóbrega, lutar pela vida.

Apresentador joga a toalha

O herdeiro viveu um drama de saúde muito complicado, onde ficou entre a vida e a morte após sofrer oito paradas cardíacas. Mesmo com o problema, o diretor do A Praça é Nossa continua fumando. Lamentado a conduta do filho, Carlos Alberto disse ter jogado a tolha em relação ao maldito vício do herdeiro.

Marcelo de Nóbrega foi internado no ano passado, após oito paradas cardíacas que o levaram a uma quase morte. Ele é pai de trigêmeos que nasceram também no ano passado, e também é avô, sua filha mais velha, Dalila, atriz de A Praça é Nossa, deu à luz em fevereiro.

Desabafo

“Continua (fumando). Não adianta, já joguei a toalha. Os meus filhos, que são irmãos dele, e a mãe dele cobram de mim uma atitude. Ele tem 56 anos de idade, ele é avó. É ridículo eu chegar e falar: ‘Não vai fumar, porque faz mal’. É ridículo. A vida é dele. Eu joguei a toalha. Eu fico muito triste”, afirmou Carlos Alberto.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza