Celebridades

Filha de Carol Bittencourt faz carta de despedida para mãe e comove internautas; confira

Caroline Bittencourt (Foto: Reprodução/Instagram)

O corpo da modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, que estava desaparecida após as fortes chuvas que atingiram o litoral de São Paulo, em Ilhabela na noite deste domingo, 28 de abril, foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 29 de abril. Uma tempestade forte no local foi o motivo do barco onde ela estava ter virado e a modelo e ex-apresentadora acabou falecendo em alto mar.

+ Apresentador da Record que teria sido demitido por exibir volume da cueca desabafa e conta tudo

Todas as emissoras de TV cobriram o desaparecimento da modelo e também quando o seu cadáver foi encontrado por bombeiros. Apesar de ter pouca idade, Caroline deixou sua filha de 17 anos, Isabelle Bittencourt. A jovem, que até então tinha seu perfil no Instagram fechado, decidiu abrir e fez uma filha carta de despedida para sua mãe.

Com dor perante a perda de sua mãe, Isabelle deixou sua homenagem para a modelo e escreveu: “Agradecemos o apoio e as mensagens de carinho que temos recebido dos amigos e fãs da Carol. Essa movimentação de energia enche nosso coração de tanto amor”.

Além disso, a jovem também falou sobre a cerimônia de despedida, dizendo: “E é tudo o que precisamos neste momento. Decidimos realizar uma cerimônia íntima reservada apenas aos familiares e e pedimos que respeitem nossa privacidade“.

“A missa de sétimo dia será celebrada e divulgada em breve a todos que quiserem transmitir afeto e seus sentimentos pessoalmente”, termina ela

+ Léo Dias alfineta Sandra Annenberg, diz que ela deveria apresentar programa de culinária e Silvio Santos reage

(Foto: Reprodução)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE OS FAMOSOS

A notícia do dia é muito triste e parou o Brasil, claro, estamos falando da morte, já confirmada, da modelo e apresentadora Carol Bittencourt. Conforme já noticiado anteriormente aqui pelo TV Foco, ela caiu em alto mar no último fim de semana, quando passeava de barco por Ilha Bela com o marido Jeorge Sestini. O mar teria ficado bastante intenso, principalmente pelas tempestades que atingiram a região.

Durante toda a segunda-feira (29) as buscas pelo corpo da modelo e apresentadora, Carol Bittencourt, de 37 anos, seguiram, até que perto do fim da tarde, foi confirmada a morte da estrela, depois que o pai dela, que estava participando das buscas, achou o corpo.

“Foi isso mesmo (sobre terem encontrado o corpo da modelo). Pulei na água, tentei retirar o corpo dela. Estou fazendo isso por ela, ela era da mídia, ela gostava disso, não é do meu feitio fazer declarações públicas, mas isso seria como uma última homenagem minha para ela. Estou profundamente chateado com tudo isso, mas é uma homenagem para ela”, declarou Orley, pai de Carol ao programa Brasil Urgente, da Band.

Agora, foi a vez do ex-marido da modelo e pai da única filha dela se pronunciar pela primeira vez. Em conversa com o jornalista Leo Dias da UOL, Giba Ruiz Vieira, que foi casado com Carol Bittencourt por quase 6 anos, falou sobre como a filha deles está lidando a morte da mãe:

“Sim, o corpo foi encontrado, como informado na mídia e pelos Bombeiros. Estamos todos juntos na casa da mãe da Carol (Rosângela). Estou confortando minha filha, pois não está fácil”, disse ele, que informou ainda, por volta das 18h30, que o corpo estaria sendo liberado pelo Instituto Médico Legal nas próximas horas e que a intenção da família é cremar. “Faremos uma cerimônia íntima, apenas para familiares. Não terá velório. Acredito que a cerimônia de cremação aconteça logo amanhã, no próprio crematório, assim que o corpo foi liberado”, disse Giba.

Já sobre o atual marido de Caroline, Jorge Sestini, Giba disse que ele segue em São Sebastião acompanhando a liberação do corpo: “Ele está com o Orlei, pai dela, fazendo os trâmites legais.”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;