Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororóighome

“Sempre foi assim”, filha de Chitãozinho expõe lado oculto da dupla e verdade: “O Xororó é mais difícil”

"Sempre foi assim", filha de Chitãozinho expõe lado oculto da dupla e verdade: "O Xororó é mais difícil"
Aline, Chitãozinho e Xororó (Montagem: TV Foco)

A herdeira do segunda-voz expôs como é a convivência familiar fora dos palcos

Além de conviver com Chitãozinho e Xororó profissionalmente, Aline Lima, filha do segunda-voz da dupla, conhece um lado desconhecido dos artistas, e confirmou que eles são mais rígidos apenas em relação à carreira. Na vida pessoal, as coisas são levadas com muita descontração, mas o primeira-voz foi eleito o mais “sério”.

Para quem não sabe, a moça trabalhou com o pai e o tio durante o isolamento social, ajudando na apresentação das lives promovidas pela dupla. Ela foi elogiada por seu desempenho excelente, principalmente por fazer Xororó sair da postura mais séria.

Em entrevista a André Piunti no Youtube, Aline foi questionada se a rigidez dos irmãos sempre foi assim. “É profissional, sabia? Tenho zero essa memória [de seriedade] do meu pai e do meu tio, muito pelo contrário. Fora isso [trabalho], é sempre muito descontraído”, iniciou a moça.

“São poucos momentos tensos, não tenho nenhuma memória constrangedora. Agora, com trabalho, sempre, até comigo. O Xororó é muito assim [sério com o trabalho]”, confessou a herdeira de Chitãozinho.

“Depois que eu apresentei a live, todo mundo elogiou pelo Xororó ficar mais à vontade. Eu fiquei feliz com esse feedback, o Xororó é uma pessoa mais difícil mesmo de conseguir [descontrair]… além de sobrinha, sou muito fã também. Fico muito dividida entre querer ser profissional e descontrair, na live principalmente”, declarou.

Veja também

"Sempre foi assim", filha de Chitãozinho expõe lado oculto da dupla e verdade: "O Xororó é mais difícil"
Aline, filha de Chitãozinho e sobrinha de Xororó (Foto: Reprodução/Youtube)

Por fim, Aline esclareceu que Chitãozinho e Xororó têm todo o direito de serem exigentes nos dias atuais, afinal, são 50 anos construindo respeito ao longo da carreira no sertanejo.

“Agora eles têm liberdade de ser assim. Hoje as pessoas respeitam muito eles. Já sabem que o Xororó não faz show de madrugada, ele já pode escolher que ele não quer mais fazer show 2, 3 da manhã”, avaliou.

 

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários