Celebridades Claudia Rodrigues

Filha de Claudia Rodrigues detona a Globo em entrevista a Record e fala sobre atitude polêmica da emissora

Claudia Rodrigues e sua filha (Foto: Reprodução)
Claudia Rodrigues e sua filha (Foto: Reprodução)

Em entrevista para a Record, a filha da atriz Claudia Rodrigues, Iza Hieatt, de 16 anos, fez um desabafo e sobre a demissão de sua mãe da Globo. A emissora da Barra Funda mostrou um trecho da conversa com a jovem sobre o que sentiu ao ver a mãe perder o contrato com a canal carioca há alguns anos.

+ Patricia Abravanel e Fábio Faria colocam o nome de Silvio Santos em filho e motivo é revelado; confira

Em um vídeo divulgado nesta segunda-feira (15), a filha de Claudia trouxe detalhes da demissão polêmica. “Eles podiam ter tido um pouco de compaixão, de humanidade, porque não se faz isso, foi discriminação, foi uma demissão discriminatória, ela tem uma doença degenerativa! Ela está se esforçando para voltar a fazer o que ela mais ama, que é trabalhar. É só isso que ela quer: voltar a trabalhar, porque ela é capaz”, disparou Iza

+ Deborah Secco faz nova mudança radical no visual e surpreende com resultado

É válido dizer que Claudia foi recontratada pela Globo em 2018 depois de um processo judicial. A deisão exigiu que a emissora fizesse um novo contrato com humorista. De acordo com a reportagem da Record, a atriz vive hoje em dia com o salário que recebe do canal, mas segue sem função.

A empresária de Claudia também comentou sobre o assunto. Adriane Bonato, deu seu depoimento sobre o caso. “É revoltante, ela deu a vida pela empresa. Eu tenho uma mágoa grande com a Rede Globo e falei para eles quando fizeram a demissão”.

CLAUDIA RODRIGUES RECEBE ALTA E AGRADECE O CARINHO DOS FÃS

Claudia Rodrigues (Foto: Divulgação)
Claudia Rodrigues (Foto: Divulgação)

Com 47 anos e enfrentando a esclerose múltipla desde 2006, ela também chegou a agradecer aos que pediram por sua melhora dizendo: “Muito obrigada pelas orações, porque a fé faz tudo! Obrigada demais. O que eu recebo de carinho… E não parem, podem mandar, porque amo vocês todos. Vou me recuperar e vou fazer vocês rirem em dobro do que vocês riam comigo”.

“Em breve vou estar conversando com vocês em pé, dando estrela, sambando… [risos]”, brincou a atriz, muito bem humorada.

+Luana Piovani constrange e enfurece os pais dos amigos dos filhos em Portugal e pede desculpas publicamente

A empresária da atriz também mostrou felicidade ao presenciar o estado clínico de Claudia melhorando mais a cada dia e falou: “A boa notícia é que a guerreira, a gigante, está em pé. Não está em pé literalmente falando, mas vai ficar em pé. A alegria tomou conta da gente. Dr Rodrigo chegou agora com o resultado dos exames e está confirmado que é temporário e muito temporário. Na hora do almoço, com exercícios de fisioterapia, ela já mexeu os dois pés. Ela está muito feliz, muito emocionada”.

De acordo com a empresária, a atriz não teve um novo surto de esclerose múltipla, doença com que foi diagnosticada. “A princípio, a gente achou que era um surto esclerose, mas graças a Deus não foi. Foi descartada a possibilidade de um novo surto. Foram feitos todos os exames possíveis e imagináveis. Não foi surto.”

 

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!