Polêmicas

Polêmicas

Filha de Edir Macedo, Cristiane Cardoso passa a ser odiada na Record por situação; saiba detalhes

Cristiane Cardoso tem altos poderes na Record. (Foto: Reprodução)
Cristiane Cardoso tem altos poderes na Record. (Foto: Reprodução)

Cristiane Cardoso é uma das filhas do bispo Edir Macedo e também possui as suas regalias na Record, emissora que o religioso é proprietário. Cristiane, que também comanda o programa gospel The Love School aos sábados no canal, está sendo odiada nos bastidores do canal.

Guerra dos cantores: Felipe Araújo abre o jogo e fala por que Ferrugem cantou sua música sozinho em programa da Globo

Filho abre o jogo e revela como está o estado de saúde da cantora Vanusa, de 71 anos

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os autores da Record demonstram insatisfação com algumas determinações de Cristiane, que passou a comandar todo o setor de teledramaturgia. As equipes de todas as produções são obrigadas a contar com pelo menos um profissional ligado a ela.

Cristiane posou ao lado do pai, o Bispo Edir Macedo. (Foto: Reprodução/Instagram)

O problema é que esses profissionais nem sempre possuem a experiência necessária para integrar o núcleo apontado. Alguns até têm cursos de roteiro, mas acabam não rendendo o esperado. Vale lembrar que no ano passado Cristiane foi alvo de críticas após interferir na novela Apocalipse e precisou abandonar as redes sociais.

Veja também

ELA TEM ALTOS PODERES NA EMISSORA

Além de modificar os textos das novelas bíblicas da emissora, ela também esteve de frente na produção do filme Nada a Perder, que conta a história da vida de Edir.

Sérgio Marone dispensa novelas e quer comandar programa de auditório na TV

Aliás, dentro e fora da Record todos querem saber qual o grau de conhecimento de Cristiane na dramaturgia e pelo o que, exatamente, ela responde. Fato é que por conta das mexidas da Cris, a direção da emissora extinguiu um horário de novelas.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários