Record

Record

Filha de Edir Macedo não agrada, dá prejuízo e gera insatisfação na Record TV: “Mal vista”

Filha de Edir Macedo falou sobre implantação de novelas bíblicas na Record (Foto: Reprodução/ Record)
Filha de Edir Macedo falou sobre implantação de novelas bíblicas na Record (Foto: Reprodução/ Record)

Trabalho de Cristiane, filha de Edir Macedo não tem agradado muito a emissora

De acordo com o ‘Notícias da TV’, do UOL, Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo, é diretora de Dramaturgia na Record TV, mas sua atuação não tem agradado à alta cúpula da emissora.

Por conta dos atrasos nas gravações da novela ‘Reis’, produção inédita da emissora, a diretora acabou sendo colocada em xeque nos bastidores.

Inclusive, a novela não vai ficar pronta a tempo de substituir a atual atração da Record TV, ‘Gênesis’.

E no caso, a filha de Edir Macedo, não deve pagar pelas reprises que vão ficar no lugar no horário nobre a partir do mês de novembro.

Vale ressaltar que as atitudes de Cristiane Cardoso, já eram mal vistas no ‘baixo clero’ da emissora, e agora, os principais executivos também estão questionando o trabalho.

Veja também

SOBRE A INSATISFAÇÃO COM O TRABALHO

De acordo com fontes do ‘Notícias da TV’, do UOL, um dos críticos é Walter Zagari, vice-presidente da Record TV.

Ele sempre quis um profissional especializado, como Hiran Silveira, que foi o grande responsável pela dramaturgia na emissora nos anos 2000.

E vale lembrar que Walter Zagari, não esconde a insatisfação com a falta de planejamento e objetivo para definir as próximas novelas.

E com a estreia de ‘Um Lugar ao Sol’ no dia 8 de novembro na Globo, o executivo está sendo o principal responsável por cobrar Cristiane Cardoso e evitar que o público migre para a outra emissora.

SOBRE AS REPRISES

Algumas das fontes disseram que as reprises de ‘Os Dez Mandamentos’ de 2015 e ‘A Terra Prometida’, de 2016, poderiam derrubar a audiência no horário nobre da casa, e esse seria o maior problema.

Mas, de acordo com Zagari, em entrevista para o ‘Notícias da TV’, disse que as informações sobre as reprises não procedem.

E que no caso, uma novela que já foi ao ar, não pode ultrapassar uma produção inédita.

“A reprise pode não alcançar a audiência da inédita, mas ainda assim continuaremos na vice-liderança no horário e, com isso, mantendo o nosso faturamento em linha com o orçado”, contou ele.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários