Mais destaques

Filha de Edir Macedo reescreve Apocalipse e fala sobre a novela no Twitter

Cristiane Cardoso (Foto: Reprodução)

Filha de Edir Macedo, Cristiane Cardoso está ganhando cada vez mais espaço na Record. Anos depois de se tornar apresentadora, ela passou a supervisar os textos das novelas bíblicas e, em Apocalipse, ganhou autonomia da Igreja Universal para fazer modificações nos textos da autora titular, Vivian de Oliveira.

+ Igreja Universal assume texto de Apocalipse e autora toma medidas drásticas

Logo no início da abertura, seu nome aparece em destaque, e ela faz questão de comentar tudo em seu perfil no Twitter. A ideia de colocar um “narrador” na novela partiu de ordens superiores e, apesar de ter recebido várias críticas, ela chega a compartilhar comentários positivos sobre a atitude em sua rede social.

Nome de Cristiane aparece no início da abertura (Foto: Reprodução)

A seguir, você confere alguns comentários que ela compartilhou:

https://twitter.com/milenenorato/status/940727921722916871

https://twitter.com/Francisantos211/status/940727957781450752

https://twitter.com/criscardoso/status/940725498971328512

https://twitter.com/criscardoso/status/940725243395690497

Vale lembrar que, além das novelas, Cristiane também interfere na programação da emissora do pai, o bispo Edir Macedo.  De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Cristiane Cardoso tem carta branca na Record e possui liberdade para fazer modificações na grade de programação.

Além de comandar a ala de teledramaturgia, atuando na escolha do elenco, título, trilha sonora e mudando o que achar essencial, a loira agora tem a emissora como uma prioridade em sua vida, juntamente com os compromissos com a Igreja Universal. É um verdadeiro “pau pra toda obra”. Faz bem?

POSICIONAMENTO DE VIVIAN DE OLIVEIRA, A AUTORA PRINCIPAL

A autora Vivian de Oliveira escreveu uma sinopse e todos os capítulos, mas se surpreendeu com as alterações que foram realizadas, vendo uma novela completamente diferente sendo levada ao ar. Conforme já noticiamos, um amigo da dramaturga revelou sua insatisfação ao UOL.

Apocalipse já tem menos audiência que O Rico e Lázaro em São Paulo

“Feito desde o primeiro capítulo, o texto narrado por Marone tem origem nas altas esferas da Igreja Universal. Ela nem tinha proposto isso na sinopse. Ficou calada, mas agora está chocada com tantas intervenções e não reconhece mais a sua própria obra”, contou a fonte.

Segundo a publicação, ela está decepcionada por estar sendo veiculado como se fosse seu um texto escrito por outras pessoas. Diante disso, sua primeira atitude a respeito disso foi percebida pelos fãs em seu perfil no Instagram. A novelista tirou Apocalipse do seu “currículo”.

Patricia Abravanel desiste de planejar nome da filha, após falta de acordo com o marido

Na descrição em seu perfil no Instagram, está escrito o seguinte: “Autora. A História de Ester. Rei Davi. José do Egito. Os Dez Mandamentos”. Ou seja, nada de Apocalipse, como estava antes. Em uma publicação, ela também se manifestou indiretamente sobre o assunto.

“Aconteça o que acontecer, Deus é fiel!! #omelhorestaporvir #meurespeitoatodasasreligiões”, disse ela, mostrando que não escreveu nada que fosse contra outras religiões e deixando claro que os supostos “ataques” à Igreja Católica não tem dedo seu. Confira:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com