Celebridades

Filha de Eduardo Galvão faz relato de partir o coração nesse ano novo: “Sou forte”

Mariana Galvão e Eduardo Galvão (Foto: Reprodução)
Mariana Galvão e Eduardo Galvão (Foto: Reprodução)

Eduardo Galvão nos deixou há 1 mês

Mariana Galvão, única descendente do ator Eduardo Galvão, que faleceu no começo de dezembro de coronavírus, fez uma reflexão nesta quinta (31) nas redes sociais sobre o ano complicado que passou.

Embora tudo que tenha acontecido, Mariana Galvão diz que percebeu o quanto é forte e quer para 2021 curtir a vida ao lado das pessoas que lhe são queridas. “2020, apesar de tudo, eu só tenho a agradecer por toda evolução, aprendizado e amadurecimento”, disparou.

A filha de Eduardo Galvão prosseguiu. “Desse ano tão intenso para mim. Sem dúvidas, eu percebi esse ano o quanto eu sou forte…e o maior desejo de 2021 é poder aproveitar cada momento da vida ao lado das pessoas que amo e ser muito feliz. Feliz ano novo”, declarou. O ator faleceu aos 58 anos. O rapaz estava hospitalizado havia mais de uma semana no Unimed, na Barra da Tijuca, zona oeste da capital carioca, por causa do covid-19.

Mais sobre a matéria

Na internet, amigos de Eduardo Galvão como Dadá Coelho, José de Abreu, Marina Moschen, e Tuca Andrada lamentaram o ocorrido. Nos comentários, os seguidores de Mariana falaram. “Desejo dias melhores a vc e sua família e sinta-se abraçada por Deus te dando todo conforto que precisa nesse momento❤️🙏 feliz ano novo”, disse uma.

+ Poliana, esposa de Leonardo, sofre duramente, vê marido fazer as malas, ir embora e detona: “Ficar quietinha”

“No ano da morte de Eduardo Galvão, estou vivo. No ano da doença, estou saudável. No ano da escassez, fui abençoado com pão na minha mesa. No ano da queda, estou de pé. No ano do medo, estou confiante. No ano dos desastres, tenho segurança, … Sendo assim, afirmo sem medo de errar, este foi um ÓTIMO ANO. Eu tenho um GRANDE DEUS.
Quando o mundo inteiro parece estar à deriva, nosso barco está a caminho e não afundou, e não foi por nossa força, mas apenas por Sua Graça. *Agradeço a Deus porque neste ano estou ou melhor estamos aqui, de pé, saudáveis com toda a Fé que vamos seguir em frente”, comentou outra.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com