Celebridades

Filha de Fábio Jr., Cleo Pires se declara para “segundo pai”

A atriz Cleo Pires (Foto: Divulgação)
A atriz Cleo Pires repercutiu novamente nas redes sociais(Foto: Divulgação)

Não é dúvida para ninguém que – polêmica ou não – hoje a atriz Cleo Pires é um dos maiores fenômenos da internet. Tudo o que a morena posta, vira notícia, e dessa vez ao publicar uma foto em seu perfil oficial no Instagram não foi diferente.

Filha do cantor Fábio Jr. com a atriz Gloria Pires, Cleo se declarou ontem para seu “segundo pai” na publicação. Trata-se do cantor Orlando Morais, que é o atual marido de sua mãe, Gloria, e que pode ser considerado seu padrasto, apesar da idade.

+Famosa no Altas Horas, Laura Müller fala sobre fama: “Sou uma pessoa normal”

Cleo, como nós já informamos, vem fazendo publicações bastante polêmicas nas redes sociais. Essa maior exposição, mesmo que por muitas vezes negativa, fez com que ela atingisse uma alta popularidade entre marcas, o que aumentou em larga escala seu cachê.

Je t’adore Papa ❤️????

Uma publicação compartilhada por CLEO – Jungle Kid (@cleooficial) em

CLEO HOMENAGEOU FÁBIO JR. EM SEU ANIVERSÁRIO DE 64 ANOS

O cantor Fábio Jr. completou 64 anos nesta terça-feira, 21 de novembro, e, é claro, recebeu uma mensagem bem especial da filha, Cleo Pires, na web.

“Parabéns ao homem de centenas de defeitos e milhares de qualidades, de poucas reservas e muitas entregas, de muitos erros e inúmeros acertos. Que seu novo ano seja cheio de vida, coisa que você tanto ama”, escreveu a famosa no Instagram, em clique de infância ao lado do cantor.

E acrescentou: “Obrigada por me ensinar que a vida é para se viver e não para se teorizar. Feliz aniversário, pai! Te amo!”.

Os fãs foram só elogios.  “Muitos anos de vida”, desejou um. “Lindo sempre”, elogiou outra. Já uma terceira brincou: “Tal pai, tal filha! Muito amor envolvido”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.