Celebridades

Filha de famoso cantor é proibida de transar e ‘obrigada’ pelo pai a fazer exame de virgindade: ‘Traumatizante

O famoso cantor norte-americano, T.I, e sua filha (Reprodução)
O famoso cantor norte-americano, T.I, e sua filha (Reprodução)

O famoso cantor T.I é bastante preocupado com a virgindade de sua filha, tanto que faz com que ela faça comprovações para se certificar de que não rompeu o hímen

O que você faria se seu pai lhe obrigasse a se submeter, de maneira recorrente, a exames para que comprove sua virgindade? Esse dilema tem sido vivido pela jovem Deyjah Harris, de 18 anos, filha do famoso cantor de rapper dos Estados Unidos, T.I.

T.I deixou o público chocado com a revelação de que ele acompanha sua filha pelo menos uma vez ao ano ao ginecologista para que a jovem faça testes para comprovar que ela ainda continua com a virgindade intacta – ou seja, que o hímen ainda não foi rompido.

+Fim! David e Victoria Beckham se separam, passam a viver em países distintos motivo é exposto: “chateada”

+Fina Estampa: Antenor descobre segredo de Tereza Cristina e encurrala vilã 

Houve quem apontasse que o famoso cantor estaria obrigando sua filha a não transar e, em relato, a própria Deyjah Harris classificou toda essa situação como sendo “traumatizante”.

CANTOR FAMOSO QUER QUE FILHA SEJA VIRGEM

O caso peculiar é retratado em prévia do programa T.I & Tiny: Friend & Family Stile, e a filha do rapper se abre sobre o processo para conferir se “seu hímen está intacto”.

“As coisas estão completamente estranhas entre mim e meu pai. A situação é apenas um pouco traumatizante para mim”, diz a filha do famoso cantor, segundo o Hollywood Life.

Enquanto isso, T.I. pode ser visto se recusando a se desculpar, como ele afirmou: “O que eu nunca vou fazer é me desculpar por ser eu“. Em novembro, o rapper falou no podcast Ladies Like Us, graças aos seus comentários sobre o hímen de sua filha de 18 anos.

“Normalmente, no dia seguinte à festa, ela está curtindo os presentes e eu coloco um bilhete na porta: Ginecologista. Amanhã. 9:30“, disse o cantor T.I.

+Léo Santana tem vídeo sem cueca dentro do armário divulgado e balançada de parte íntima assusta: ‘Toma que toma’

CANTOR CONTRARIA MÉDICO

Segundo o famoso cantor norte-americano, Deyja tem que assinar uma espécie de documento permitindo ao profissional de saúde compartilhar as informações com ele – o rapper também contrariou os médicos que disseram que o hímen de uma mulher pode ser rompido de outras formas, que não a sexual, como andar a cavalo ou de bicicleta, por exemplo.

O cantor T.I (reprodução)
O cantor T.I (reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco