BABADO

Filha de Fátima tira William Bonner do sério e expõe vídeo do jornalista em momento íntimo: “Nervoso”


Filha de Fátima Bernardes e William Bonner (Foto: Reprodução)

William Bonner ficou em choque com novidade

Neste sábado, 28 de sábado, o casamento do jornalista global Nilson Klava e sua agora esposa, Gabriela Scalabrini, acabou sendo responsável por reunir um ex-casal muito famoso. O homem convidou William Bonner, que foi acompanhado de Natasha Dantas, e até mesmo Fátima Bernardes.

A apresentadora do Encontro estava com suas filhas e algumas amigas no evento. Nos Stories do Instagram, Fátima Bernardes compartilhou um vídeo do finalzinho do casamento, quando os pombinhos estão saindo do local da cerimônia e recebem uma chuva de pétalas vermelhas dos convidados.

Na gravação da apresentadora do Encontro, é possível ver que William Bonner e a esposa, Natasha Dantas, se encontram bem na frente, fato esse que prova a boa relação dos dois. Ainda no feed, a apresentadora postou uma série de imagens que deu para perceber a presença da mulher.

Aliás, o casamento ainda foi marcado por um momento ímpar. Bia Bonemer, filha do ex-casal, acabou sendo a responsável por pegar o buquê da noiva, o que indica, segundo a superstição que a pessoa é a próxima a se casar. Ela, então, decidiu mostrar para William Bonner que teve a melhor reação.

O âncora do Jornal Nacional estava visivelmente nervoso com a ideia de ter sua filha casando e chegou a levar as mãos ao rosto de tanto espanto. Teve quem afirmasse que o brilho de William Bonner havia desaparecido do rosto. “Nervoso que o buquê é meu”, escreveu Bia Bonemer na legenda do vídeo.

Veja também

William Bonner sofreu com a notícia de casamento da filha (Foto: Reprodução/ Instagram)
William Bonner sofreu com a notícia de casamento da filha (Foto: Reprodução/ Instagram)

RELAÇÃO COM A MÃE

Bia Bonemer contou que ajuda Fátima Bernardes quando ela precisa de um auxílio com suas redes sociais. “Ela às vezes precisa fazer stories ou gravar algum vídeo e fala ‘ai, filha, me ajuda aqui'”, revelou a filha de William BonnerA apresentadora do Encontro, por sua vez, já mostrou para Dilsinho um vídeo da filha cantando uma de suas músicas, o que gerou um convite para subir ao palco com o cantor. “Eu acho que ele falou de brincadeira, mas minha mãe disse que foi para cantar mesmo. Aí avisei: se ele me chamar, eu vou mesmo”, contou.

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]