Faustão

Discreta, filha de Faustão é flagrada em clique raro com namorado musculoso e bonitão

Lara Silva ao lado do namorado, Julinho Casares (Reprodução)
Lara Silva ao lado do namorado, Julinho Casares (Reprodução)

Primogênita do apresentador Faustão, Lara Silva namora Julinho Casares; discretos, os famosos postam fotos raras juntos nas redes sociais

Filha mais velha de Fausto Silva, comandante do programa Domingão do Faustão, na Globo, Lara Silva, de 20 anos, apareceu em um clique raríssimo na companhia do namorado bonitão, o apresentador de TV Julinho Casares, com quem ela está junto há cerca de oito meses – os famosos foram vistos em uma área nobre de São Paulo.

Lara Silva e o namorado, Julinho Casares, marcaram presença e fizeram a primeira aparição em público ao irem em um jantar em São Paulo, e foram fotografados no Dinner in the Sky, restaurante suspenso, localizado em frente ao Parque Ibirapeura, área de milionários na capital paulista. O registro foi feito na última quarta-feira, 12.

+Assédio, briga e clima tenso: A verdade por trás das demissões na Globo

+Luiz Bacci, sigiloso, tem conversas íntimas vazadas ao público com declaração arrebatadora de pessoa: “Todo dia” 

JULINHO CASARES JÁ POSTOU VÍDEO COM IRMÃO DE LARA SILVA

A namorada de Julinho Casares, Lara Silva, é a primogênita de Faustão, fruto do relacionamento com o famoso apresentador da Globo com a ex-modelo Magda Colares. Além da jovem, o comunicador é pai de outros dois adolescentes, João, de 16 anos, e Rodrigo, de 12, sendo que os dois últimos nasceram de seu atual casamento com Luciana Cardoso.

Julinho Casares, aliás, conta com número expressivo de seguidores nas redes sociais e também tem um canal no YouTube, intitulado Bom Pra Cachorro. Na plataforma de streamings, o companheiro de Lara Silva, que é assumidamente apaixonado por cachorros, já compartilhou registros em vídeo na companhia do cunhado João.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Parceria de longa data 🐺🤝 #bompracachorro

Uma publicação compartilhada por Julinho Casares (@julinhocasares) em

FAUSTÃO

E por falar no famoso apresentador de TV, o comandante do Domingão, atração dominical da Globo, continua impossibilitado de gravar seu programa nas dependências físicas da emissora carioca por causa da pandemia do novo coronavírus. Desde março, quando o agente causador da Covid-19 começou a se espalhar pelo país, o comunicador precisou adaptar o formato, a fim de continuar com ele ao vivo.

Nas primeiras semanas do isolamento social, a Globo chegou a reprisar episódios marcantes do Domingão do Faustão e, depois, passou a gravar o programa ao vivo diretamente da casa do apresentador. Com número reduzido de participantes e com um balé improvisado, ainda não se sabe quando o canal permitirá o retorno às gravações nos estúdios.

+Exclusivo! SBT estuda fazer mudança na programação das manhãs; saiba os detalhes

Ainda sobre Faustão, surgiram rumores na imprensa nas últimas semanas apontando que o comunicador, assim como o âncora do Jornal Nacional, William Bonner, deverá se aposentar em breve, passando o bastão de seu programa para outro nome. O famoso está há mais de 30 anos no time de contratados do canal.

Faustão
O apresentador do Domingão do Faustão tem contrato certo com a Globo até 2022 (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco