Faustão

Faustão

Filha de Faustão expõe relação sigilosa com homem e surge acariciando parte íntima do bonitão: “Melhor”

Diretor do Domingão acaba com Faustão e escandaliza ao expor o que pensa sobre Luciano Huck: "Chatice"
Faustão (Foto: Reprodução)

O momento íntimo da filha de Faustão com bonitão viralizou na web no último fim de semana

Lara Silva, filha mais velha do apresentador Faustão, é sem dúvidas uma daquelas personalidades que explodiu por conta da fama do pai. Entretanto, a jovem prefere manter a vida em sigilo e não costuma expor muito a respeito de si nas redes sociais.

Porém, o namorado bonitão da herdeira do âncora da Globo, Julinho Casares, que é defensor dos animais e possuí um quadro no Hoje Em Dia da Record TV, faz questão de mostrar ao mundo o quanto ama sua amada e vez outra partilha cliques dos dois juntos.

No sábado, 12, por exemplo, o apresentador fez questão de divulgar uma sequência de cliques no Instagram ao lado da filha de Faustão e celebrar o Dia dos Namorados da melhor forma: se declarando a beldade.

Veja também

No post, o namorado de Lara Silva mostrou registros de viagens românticas que eles fizeram juntos. “Melhor amiga. Melhor companhia. Eterna namorada, feliz dia! Te amo”, declarou-se o artista de 23 anos na legenda.

Vestidos, com trajes de banho e sempre coladinhos, os cliques roubaram à cena na web. Em um deles, a descendente de Faustão surge acariciando o abdômen trincado do famoso e sorrindo.

“Que lindos felicidades”, “É tão lindo ver vocês juntos. Dois queridos que merecem toda a felicidade do mundo. Bjs, com saudades”, “Lindosss”, “Casal perfeito”, disseram alguns internautas nos comentários do compartilhamento.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários