Celebridades

Filha de Fernanda Young passa a usar roupas da atriz, causa polêmica e se explica

Fernanda Young morreu no auge da carreira; filha Cecilia Madonna (Foto: Divulgação)
Fernanda Young morreu no auge da carreira (Foto: Divulgação)

Filha da atriz, Cecilia Madonna, está usando roupa da mãe

Cecilia Madonna, uma das filhas gêmeas da falecida atriz Fernanda Young, surgiu na web usando um vestido da mãe, e acabou gerando polêmica. A jovem então, resolveu usar a rede social para explicar o motivo pelo qual resolveu usar as roupas da sua mãe.

+Bruna Marquezine engata luta contra depressão e toma atitude para ajudar doentes

+Geraldo Luis é traído por ex-mulher, Silvio Santos é envolvido e verdade é revelada: “É a secretária”

+Fátima Bernardes sofre com perda e faz emocionante desabafo: “Muita dor”

“Um post só para avisar para mamãe que eu estou pegando muita coisa dela para mim (porque eu tenho certeza que onde quer que ela esteja, ela está dando um jeito de checar o Instagram)”, disse Cecilia Madonna.

Ela, que tem 19 anos de idade, tem uma gêmea, Estela May Young. Antes da publicação sobre o vestido, Cecilia Madonna já havia prestado uma homenagem a matriarca através de uma outra publicação, onde ela disse o seguinte:

“Mamãe sempre disse que eu era uma ótima dançarina, mas que eu era muito tímida. Acabei de ligar uma das minhas playlists que ela mais odiaria – cheia de música que ela descreveria como “um monte de gente se esgoelando”. No momento que eu me levantei e comecei a dançar senti um raio de luz nas minhas costas e sabia que ela estava ao meu lado. Continuarei a dançar e sonhar por você, mamãe. Para sempre”.

+Repórter da Globo é surpreendido ao vivo e homem diz que assiste jornal do SBT

Veja!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.