Celebridades

Celebridades

Filha de Fernanda Young quebra o silêncio e expõe texto devastador de despedida: “Nunca doí tanto”

Morreu a apresentadora, roteirista e atriz Fernanda Young e causa da morte ainda é desconhecida (Foto: Reprodução)

Após morte da mãe, filha de Fernanda Young compartilha desabafo emocionante.

Filha de Fernanda Young, Estela May, se pronunciou pela primeira após a morte da mãe, a qual faleceu nesse domingo depois de uma parada respiratória. Por meio do Instagram, a jovem de 19 anos compartilhou uma emocionante mensagem de despedida.

+Fernanda Young choca amigos e colegas com morte precoce e ganha diversas homenagens

+Faustão é detonado ao vivo na Globo após falar o que não devia sobre morte de Fernanda Young

+MasterChef: Paola Carosella causa com look fora do normal na final do reality

“Mamãe, eu nunca doí tanto. mas sei que você voltou pras plêiades, a 444,2 anos-luz daqui, pra relatar os dados que você adquiriu da terra: são todos uns mesquinhos tontos que só fazem merda, mas às vezes amam e se divertem. Você amava e se divertia. Você deixa pra trás a obra mais perfeita que já vi, todos os textos, todas as brilhantes ideias de jerico que nem chegaram a ser realizadas (pode deixar que eu realizo) e os poemas. aqueles lindos poemas. ai de alguém apagá-los das paredes. tudo sobre você sempre me impressionou, é como se você fosse o protótipo da mãe legal: anárquica, generosa, engraçada, gentil, doida e ainda por cima não me julgou naquela fase que eu só dormia se tivesse um guarda-chuva aberto em cima de mim. Vai ser difícil sem você, mas vamos conseguir, prometo. e pode acreditar que tudo que eu fizer vai ter uma pitada sua, porque você é a minha maior inspiração. Você é eterna. Que orgulho de ser sua filha. Te amo e obrigada pelos mais lindos 19 anos”.

Veja também

A apresentadora, atriz e roteirista Fernanda Young tinha 49 anos e estava prestes a estrear no teatro. Ela deixa marido e quatro filhos.

Fernanda Young morreu no auge da carreira (Foto: Divulgação)
Fernanda Young morreu de deixou quatro filhos, uma delas de se pronunciou em um desabafo emocionante (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários