Celebridades Fernando e Sorocaba Maiara e Maraísa

Filha de Fernando Zor manda recado para Maiara após cantora ‘se separar’ de seu pai: ‘Nova fase’

Maiara e Fernando não confirmaram o término do namoro (Foto: Reprodução/ Instagram)
Maiara e Fernando não confirmaram o término do namoro (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

Após os rumores da separação entre Fernando Zor e Maiara, a filha do sertanejo mandou mensagem parabenizando  cantora em seu aniversário

Uma das notícias que tomou conta da imprensa na última semana de 2019 foi o suposto fim do namoro entre a cantora Maiara e o sertanejo Fernando Zor. Caso os rumores sejam verdadeiro, isso não significa, no entanto, que a artista tenha cortado relações com as pessoas do entorno do cantor. A filha do parceiro de Sorocaba, por exemplo, mandou uma mensagem de felicitações para a irmã de Maraisa.

Na última terça-feira, 31, foi o aniversário de 32 anos de Maiara e Maraisa, que são gêmeas, e Kamily, filha de Fernando Zor, mandou uma mensagem para a cantora, em que deseja felicidades para a sertaneja e sucesso em sua “nova fase”.

“Feliz aniversário, parceirinha de jeans. Te desejo um ano de muita saúde, realizações e muitas alegrias. Você merece. Que papai do céu te abençoe nessa sua nova fase”, escreveu Kamily em mensagem postada nas redes sociais e direcionada à cantora.

Filha de Fernando Zor parabenizou Maiara
Filha de Fernando Zor parabenizou Maiara (Reprodução: Instagram)

A notícia de que Fernando Zor e Maiara teriam terminado o namoro saiu no dia 28 de dezembro, após o parceiro musical de Sorocaba postar mensagem enigmática nos stories de seu perfil no Instagram dizendo que “tentou”. Posteriormente, o sertanejo deixou de seguir a irmã de Maraisa naquela rede social e apagou as fotos dos dois. Em seguida, foi a vez da cantora fazer o mesmo.

De acordo com informações da colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, o motivo da nova separação de Fernando Zor e Maraia teria sido ciúmes, mas dessa vez o enciumado seria o sertanejo, que não teria gostado nenhum pouco de ver sua então namorada bebendo com os cantores Matheus e Kauan, principalmente Matheus. Ainda segundo a colunista, Zor implicava até com as roupas que a artista usava – ao ser procurada sobre a informação, a assessoria de imprensa do famoso preferiu não comentar.

Fernando Zor, no entanto, não deixou passar em branco o aniversário de Maraia e Maraisa e, em mensagem, exaltou a personalidade de sua ex-namorada. “Logo depois, chegou a vez da Maiara. A Maiara que todos amamos. A Maiara que tive a oportunidade e a felicidade de conviver. Nesse ano você me fez te admirar ainda mais”, afirmou o sertanejo.

“Estou aqui para dizer que vocês são as pessoas mais incríveis que eu já conheci. Dizer que vocês merecem toda a felicidade. Vocês vieram ao mundo para espalhar alegria e estão fazendo isso com muita propriedadde. Feliz aniversário, que essa data se repita por muitos e muitos anos. Que Deus abençoe cada um de vocês. Eu amo vocês”, completou Fernando Zor ao felicitar as sertanejas.

Briga

Embora alguns sites afirmem que Maiara e Fernando Zor colocaram um ponto final na relação, um amigo bem próximo ao casal, Cauê Garcia, negou a informação, e disse apenas que eles tiveram uma briga, como qualquer casal tem.

“Como a internet é maldosa, fazem tudo por likes ou comentários, aqui estou. Sou amigo pessoal da Maiara e do Fernando e já conversei com ambos. Eles brigaram (como todo casal briga), não terminaram. Vamos ter mais amor no coração! Internet está virando terra do São Ninguém. Ninguém confirmou nada”, explicou Cauê Garcia.

Fernando Zor mandou mensagem para Maiara e Maraisa parabenizando-as (Foto: Reprodução/ Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco