
Após escândalo com seu nome, filha de Flávia Alessandra desfaz sociedade
O restaurante Feu, que fica no Rio de Janeiro e é um ponto badalado entre os cariocas, é um dos estabelecimentos que não estão cumprindo o isolamento social. O que chamou a atenção, é que o ponto tinha como sócia, Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra.
Ao mostrar uma reportagem no ‘RJ TV 1‘, em que o foco era falar das multas que a prefeitura do Rio de Janeiro está aplicando para tentar conter as aglomerações, eles mostraram o ‘Feu’. Giulia Costa entrou para o empreendimento e cuidava da parte de divulgação e mídia, mas contou que se aventura no mundo das comidas veganas também.
Veja também

Flávia Alessandra surge com lingerie totalmente transparente e público fica chocado: “Dá pra ver”

Flávia Alessandra quebra público, fica totalmente nua em espelho e deixa parte íntima escapar: “Pra você eu tiro a roupa”

Filha de Flávia Alessandra, aos 22 anos, aparece grávida para novela e deixa público pasmo com barrigão: “Mamãe”
A reportagem da Globo mostrou o estabelecimento, mas não citou o nome de Giulia Costa. Isso chamou a atenção da colunista Fábia Oliveira, a qual repassou ainda que não é a primeira vez que o Feu burla as leis de isolamento social.
GIULIA COSTA DESFAZ SOCIEDADE COM O RESTAURANTE FEU
Após sair a notícia envolvendo seu nome no escândalo, Giulia Costa recorreu as redes sociais para falar que não era mais sócia do empreendimento e em comunicado ao EXTRA, a assessoria confirmou: “Giulia Costa não faz mais parte da sociedade do restaurante Feu. O convite para participar deste empreendimento nasceu de uma amizade entre Giulia e os demais sócios. No momento, a atriz e empreendedora seguirá com foco em seus novos negócios”.
VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários