Flávia Alessandra

Flávia Alessandra

Filha de Flávia Alessandra se envolve em escândalo com a Globo e corre para evitar retaliações: “Não faz mais”

Giulia Costa, Flávia Alessandra
Giulia Costa e a mãe, Flávia Alessandra (Foto: Reprodução / Instagram)
Giulia Costa, Flávia Alessandra
Giulia Costa é filha da atriz Flávia Alessandra (Foto: Reprodução / Instagram)

Após escândalo com seu nome, filha de Flávia Alessandra desfaz sociedade

O restaurante Feu, que fica no Rio de Janeiro e é um ponto badalado entre os cariocas, é um dos estabelecimentos que não estão cumprindo o isolamento social. O que chamou a atenção, é que o ponto tinha como sócia, Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra.

Ao mostrar uma reportagem no ‘RJ TV 1‘, em que o foco era falar das multas que a prefeitura do Rio de Janeiro está aplicando para tentar conter as aglomerações, eles mostraram o ‘Feu’. Giulia Costa entrou para o empreendimento e cuidava da parte de divulgação e mídia, mas contou que se aventura no mundo das comidas veganas também.

+Renata Vasconcellos assina documento de demissão e Maju Coutinho é colocada como nova apresentadora do JN

+Luciano Huck, com demissão da Globo anunciada, tem encontro secreto com homem revelado e verdade escapa: “Relações”

+Imagem chocante de Fiuk armazenando fumo em caixa no BBB21 viraliza e gera extremo choque: “Vai morrer”

Veja também

A reportagem da Globo mostrou o estabelecimento, mas não citou o nome de Giulia Costa. Isso chamou a atenção da colunista Fábia Oliveira, a qual repassou ainda que não é a primeira vez que o Feu burla as leis de isolamento social.

GIULIA COSTA DESFAZ SOCIEDADE COM O RESTAURANTE FEU

Após sair a notícia envolvendo seu nome no escândalo, Giulia Costa recorreu as redes sociais para falar que não era mais sócia do empreendimento e em comunicado ao EXTRA, a assessoria confirmou: “Giulia Costa não faz mais parte da sociedade do restaurante Feu. O convite para participar deste empreendimento nasceu de uma amizade entre Giulia e os demais sócios. No momento, a atriz e empreendedora seguirá com foco em seus novos negócios”.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários