Flávia Alessandra

Flávia Alessandraighome

Filha de Flávia Alessandra, aos 22 anos, aparece grávida para novela e deixa público pasmo com barrigão: “Mamãe”

Giulia Costa e Flávia Alessandra (Foto: Reprodução/Instagram)
Giulia Costa e Flávia Alessandra (Foto: Reprodução/Instagram)

Filha de Flávia Alessandra com o diretor Marcos Paulo, Giulia Costa surpreendeu ao aparecer com um barrigão de grávida na web

Giulia Costa acaba de ganhar um papel importante nas novelas da Globo. A filha de Flávia Alessandra, de 22 anos, interpreta a personagem Paula, de Giovanna Antonelli, em “Quanto Mais Vida, Melhor!”, na faixa das 19h. Nas redes sociais, a jovem celebrou a personagem e surgiu com um barrigão de grávida para instigar os fãs.

No mês passado, a atriz surgiu usando uma prótese nos Estúdios Globo. A princípio, os fãs se chocaram e até acharam que ela estava grávida, mas na legenda ela explicou que se tratava de um trabalho.

“Me vi grávida! Que loucura! Na sequência… mais de mim grávida porque não superei. Um pedacinho do que vamos ver hoje, e me recuperando das cenas intensas! Que experiência incrível! Ansiosa pra assistir aqui nos stories com vocês”, escreveu Giulia Costa, que ainda está no início da carreira como intérprete.

ASSUSTOU FÃS

Nos comentários, os seguidores parabenizaram a filha de Flávia Alessandra pela conquista de interpretar uma personagem tão importante. “Nossa, ansiosa para ver”, contou uma fã. “Que susto, achei que estivesse mesmo [grávida]”, destacou o ator Thales Cavalcante. Uma terceira pessoa comentou: “Aí dá pra ver que quando for real vai ficar uma mamãe bem linda”.

NOVELA DAS 7 CHEGA AO FIM

Para quem não sabe, “Quanto Mais Vida, Melhor!” chegará ao fim agora em maio e apresentou uma reviravolta surpreendente na história. Paula, na pele de Giulia Costa, abandona a filha pequena que teve com o padeiro Juca (Fábio Herford) e descobre de Odete (Luciana Paes) que a menina morreu.

Veja também

Já no corpo de Giovanna Antonelli, a personagem descobre que sua filha é, na verdade, Flávia (Valentina Herszage). Tudo leva a crer que a personagem revoltada descobrirá que a dona da Cosméticos Terrare é sua mãe já na semana que vem, após uma conversa séria com o pai.

Giulia Costa nas gravações de "Quanto Mais Vida, Melhor!" (Foto: Reprodução/Instagram)
Giulia Costa nas gravações de “Quanto Mais Vida, Melhor!” (Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários