Celebridades Flordelis

Filha de Flordelis entrega mãe para polícia e confirma envolvimento da parlamentar no assassinato do Pastor

A deputada deferal, Flordelis e o seu marido, o pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)
A deputada deferal, Flordelis e o seu marido, o pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)

Uma das filhas adotivas da deputada federal Flordelis e do Pastor Anderson do Carmo, afirma em depoimento que a parlamentar sempre soube do plano para matar o religioso

Flordelis acabou sendo ‘traída’ por mais um integrante de sua família, que afirmou novamente que ela não protestou ou sequer tentou impedir que assassinassem o pastor Anderson do Carmo no dia 16 de junho. Com mais de dois meses desde o assassinato brutal do religioso, a vida da deputada federal se tornou uma verdadeira bagunça e todos os dias uma nova pista surge envolvendo o seu nome.

William Bonner faz anuncio bombástico, verdade é revelada e casamento pode chegar ao fim pela segunda vez

Tiago Abravanel volta para a Globo após ter pedido negado por Silvio Santos

Iran Malfitano faz desabafo emocionante após virar motorista de aplicativo para conseguir pagar contas

O fato desta vez é que uma pista que tinha sido considerada inválida voltou a agitar a vida dos agentes, pois a filha adotiva da parlamentar, Marzy Texeira confirmou, em depoimento à Polícia Civil no dia 24 de junho, que pediu a um dos irmãos que está preso há mais de um mês, Lucas Cézar dos Santos, para que a ajudasse a matar o seu pai, o Pastor Anderson. Além de afirmar os acontecimentos, a jovem contou que Flordelis sempre soube do plano.

Para quem não se lembra, a jovem falou sobre a estratégia para matar o pai no mesmo dia em que Lucas declarou que a filha de Flordelis havia pedido para que ele matasse Anderson por 10 mil reais, três meses antes do acontecido. Ainda segundo Maryz, seu irmão teria concordado com o plano inicial e contou que ela pretendia cometer o crime dentro da casa da família, em Pendotiba, Niterói.

A deputada federal é suspeita de estar envolvida na morte de seu marido, Anderson do Carmo (Foto: Reprodução TV)
A deputada federal é suspeita de estar envolvida na morte de seu marido, o pastor evangélico Anderson do Carmo (Foto: Reprodução TV)

Maryz disse em depoimento que contou à mãe que iria matar o Pastor Anderson e, de acordo com ela, Flordelis apenas falou que não tinha dinheiro e ressaltou o fato de que a jovem não fizesse nada de que se arrependesse depois. Em pouco tempo, o religioso acabou descobrindo que alguém de sua própria família estava tramando contra sua vida e afirmou que sofreu retaliações de seu pai.

Durante a conversa com os agentes, ela afirmou que ficou sabendo pela própria Flordelis de que o pastor havia tentado abusar sexualmente de uma das netas e isso revoltou toda a família.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics