Celebridades

Celebridades

Filha de Flordelis tem vídeos e áudios íntimos comprometedores vazados com o amante e gera revolta

A deputada federal, Flordelis é a a principal suspeita pela morte do ex-marido, pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)
A deputada federal, Flordelis é suspeita pela morte do marido, pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)
Flordelis é suspeita de mandar matar pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)
Flordelis é suspeita de mandar matar Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)

Um homem que afirmou ser amante de Simone, filha de Flordelis e do pastor Anderson, relatou ameaças após ter vídeos e áudios íntimos vazados no WhatsApp

O caso envolvendo as investigações sobre o assassinato do pastor Anderson do Carmo continua trazendo revelações bombásticas sobre os bastidores da família montada pelo evangélico e a deputada federal Flordelis que, juntos, eram pais de 55 filhos entre biológicos e adotivos.

Nesta quinta-feira, 22, o site do jornal Extra traz à luz dos fatos um novo depoimento colhido pelos investigadores da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo. Trata-se de Rogério dos Santos Silva, que até então não havia sido citado publicamente na polêmica morte do pastor Anderson em junho deste ano.

+Após descobrir suposta traição de famoso cantor sertanejo com outros homens, namorada quebra o silêncio

+Débora Nascimento, após assumir relação “gay”, é detonada por foto de mulheres peladas: “Nosso segredo”

+Maria da Paz fica na rua da amargura, é chamada por Fabiana na fábrica em A Dona do Pedaço e tem proposta sórdida

Veja também

De acordo com o depoimento de Rogério dos Santos Silva, ele era amante de Simone dos Santos, filha da missionária evangélica Flordelis. Segundo contou às autoridades, ele e a filha da deputada federal se conheceram na igreja da família e mantiveram uma relação extraconjugal iniciada no começo do ano passado e que, ao todo, teria durado cerca de cinco meses.

Certo dia, no entanto, a relação extraconjugal entre Rogério e a herdeira de Flordelis acabou vazando e foi repercutida em alguns conversas de WhatsApp: o conteúdo trazia vídeos e áudios íntimos dos dois.

Rogério contou à polícia que após o vazamento do conteúdo ele passou a receber ameaças pelo telefone de alguém que teria se identificado como sendo uma pessoa “pior que bandido e milícia e juntos”, e afirmando que ele havia “se metido com a família errada”.

Flordelis ao lado da filha, Simone amante (Reprodução: Internet)
Flordelis ao lado da filha, Simone (Reproduçãp:Internet)

Crime

Em outros trechos do depoimento prestado à polícia por Rogério dos Santos Silva, ele afirma que foi procurado por Simone que havia lhe confessado o desejo de matar o pai, pastor Anderson, a quem ele teria classificado como um “demônio”, que tinha um comportamento de “ditador” dentro de casa e que todo dinheiro que circulava passava por ele.

Rogério relatou ter se oferecido para ajudar a executar o pastor Anderson e afirmou, ainda, que a missionária evangélica Flordelis tinha conhecimento dos planos para matar o marido.

A mãe do pastor Anderson do Carmo, Maria Edna do Carmo, já havia relatado aos investigadores que seu filho havia mantido relacionamento com Simone, antes de se casar com Flordelis. Ainda, ela ressaltou que dentro da igreja os boatos sobre um caso extraconjugal entre Anderson e Simone circulava fortemente.

Quando o caso envolvendo o assassinato do pastor Anderson estourou na imprensa em junho, na ocasião de sua morte, rumores sobre o crime ter sido motivado por ele manter uma relação extraconjugal circulou na web, mas o fato foi negado veementemente por Flordelis.

Flordelis nega ser “mentora” do crime

Nessa quarta-feira, 21, foi veiculado na imprensa o depoimento de uma outra filha de Flordelis e do pastor Anderson, no qual a deputada federal foi apontada como “mentora” do crime que matou seu marido. Em um longo pronunciamento postado em sua conta no Instagram, a parlamentar negou e culpou um de seus filhos adotivos, Misael Flordelis, e disse “desconhecer os motivos de Misael criar o cipoal de mentiras sobre ela e de usar alguns filhos no projeto de desacreditá-la e envolvê-la no crime”.

+Maria da Paz fica na rua da amargura, é chamada por Fabiana na fábrica em A Dona do Pedaço e tem proposta sórdida

“O que ela percebe no Misael é uma ambição, situação que notou quando ele quis atropelar o projeto político do grupo e ser candidato a dep. estadual na eleição passada e, depois, quando teve uma discussão acirrada com o Pr Anderson para ser candidato a prefeito em São Gonçalo. E, recebeu a decisão de que não seria ele, mas provavelmente ela própria. A contrariedade dele de não ter sido escolhido não justifica tamanha crueldade”, completou Flordelis.

https://www.instagram.com/p/B1b6WgqBPxG/

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários