Bruno Gagliasso Giovanna Ewbank TV Foco

Filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso questiona a mãe sobre adoção e deixa Gio desesperada: “fiquei sem reação”

Filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso questiona a mãe sobre adoção e deixa Gio desesperada: "fiquei sem reação" Foto: Reprodução
Filha de Giovanna Ewbank, Títi questiona a mãe sobre adoção e deixa Gio desesperada: “fiquei sem reação” Foto: Reprodução

A atriz Giovanna Ewbank passou mais um dia das mães ao lado da filha adotiva, Titi. A menina, no entanto, conforme cresce, vai entendendo que não é filha biológica da famosa com o ator da Globo Bruno Gagliasso. Para quem não sabe, Titi foi adotada pelo casal, após Giovanna Ewbank fazer uma reportagem para o Domingão do Faustão na África e se encantar pela menina.

Socialite que cometeu racismo debocha de processo de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank: “Não terão um centavo”

Neste final de semana do Dia das Mães, a famosa participou do programa Altas Horas, na Globo, e revelou que Titi fez para ela uma pergunta comovente, de cortar o coração. De acordo com Giovanna Ewbank, ela sempre imaginou que um dia Titi ia perguntar se era mesmo filha biológica do casal.

Giovanna contou que já se preparava psicologicamente para esse instante, porém, quando o momento chegou, ela ficou sem reação, pensando bastante em como ia responder à indagação da pequena.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank pedem fortuna em dinheiro para socialite que fez comentários racistas contra Titi

“E eu me lembro que eu estava num avião, voltando de viagem, o Bruno tinha ficado em Noronha, e Titi me perguntou: ‘Mamãe, se eu nasci do seu coração, de que barriga que eu nasci? Porque todo mundo nasce de uma barriga, né?”, questionou a menininha em sua inocência, porém, querendo saber das suas origens, o que é normal para toda a criança.

A criança foi adotada no ano de 2016. Após ouvir a pergunta, a atriz e apresentadora pediu para sua filha adotiva passar a mão na sua barriga e perguntou se ela ouvia algo. Titi disse que não, então Giovanna Ewbank fez o mesmo solicitando que, dessa vez, a menininha passasse a mão no seu coração.

A menina então confirmou para a mãe que sentia o coração dela bater. “E eu falei: ‘Pois é filha, o meu coração está batendo para você, tudo que vem do coração é de muito amor, é de muita verdade, então isso que é importante, que meu coração vai estar batendo sempre por você”, disse a atriz em um relato para lá de emocionante na televisão.

+ Famoso se assume gay aos 32 anos e pega fãs de surpresa: “Fui a uma festa gay de cara limpa, sem disfarce e me senti livre”

Filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso questiona a mãe sobre adoção e deixa Gio desesperada: "fiquei sem reação" Foto: TV GLOBO
Filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso questiona a mãe sobre adoção e deixa Gio desesperada: “fiquei sem reação” Foto: TV GLOBO

Em um programa pra lá de especial, Serginho Groissmann recebeu mamães famosas, assim como Giovanna Ewbank, e ouviu depoimentos emocionados e cheios de amor sobre maternidade.

Lu Marchioto, esposa do sertanejo Marcos, da dupla com Belutti, contou da primeira gravidez, aos 14 anos. O cantor disse que nunca foi uma opção abandonar a então namorada.

“Eu, com 15 anos de idade, tomei um baque. Tinham duas alternativas: assumir ou sumir. O grande lance não é assumir, é você saber onde você está e o quer para a sua vida. E, naquele momento, não existia dúvida também do amor por ela. Não foi assumir um filho, foi assumir uma família e um amor.” Lu afirmou que a chegada de Larissa trouxe uma transformação instantânea para a sua vida.

+ Processo de Bruno Gagliasso contra socialite que chamou sua filha de ‘macaca’ toma rumo inesperado

Mãe de Inácio e Martim, Dira Paes falou de como engravidar depois dos 35 anos no bate-papo.

“Eu queria muito ser mãe nos anos 90 e achava que ia ser mãe jovem como a boa canceriana que eu sou. Mas as coisas não acometeram como eu imaginei e eu percebi que não tem uma autonomia. Eu fui mãe mais tarde do que a média das brasileiras, mas é um desejo profundo, biológico, que quando aconteceu, aconteceu naturalmente. A maternidade te transforma e te coloca em um lugar muito de conexão com a vida real. Porque você precisa estar muito conectada. Eu tenho impressão que um superpoder acontece. Você fica aguçada em todos os sentidos: visão, audição, cheiro.”

Karol Conka engravidou aos 19 anos do filho Gabriel, que hoje está com 13. A rapper admitiu que a gravidez foi uma surpresa. “A primeira sensação que eu tive quando recebi o resultado foi que eu queria morrer, queria sumir. A segunda foi um frio na barriga porque eu tinha que contar para a minha mãe e a terceira foi um banho de responsabilidade. Ele é lindo, um fofo, educado.”

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;