Gretchen

Gretchen

Filha de Gretchen é encurralada por criminosos e tem situação desesperadora confirmada: “Duas armas apontadas”

Filha de Gretchen é encurralada por criminosos e tem situação desesperadora confirmada: "Duas armas apontadas"
Gretchen e a filha, Jenny Miranda (Montagem: TV Foco)

A filha da cantora passou por uma tentativa de assalto desesperadora

Jenny Miranda, modelo filha de Gretchen, passou por uma situação desesperadora na última terça, 8. A moça estava andando de carro pelas ruas do Rio de Janeiro quando foi encurralada por criminosos em meio ao trânsito, que apontaram armas em direção à sua cabeça.

As informações foram dadas por Fábia Oliveira no jornal O Dia, onde contou que os bandidos a cercaram através da frente e a lateral de seu carro. Segundo a modelo, tal episódio lhe rendeu um verdadeiro trauma.

Para a felicidade de Jenny Miranda e Gretchen, nada de grave aconteceu. Um rapaz viu a estranha movimentação e acabou jogando seu carro em cima dos criminosos, que acabaram fugindo. Mas claro que isso gerou um verdadeiro susto na morena.

Veja também

Filha de Gretchen é encurralada por criminosos e tem situação desesperadora confirmada: "Duas armas apontadas"
Gretchen e a filha, Jenny Miranda, que passou por maus bocados no Rio de Janeiro (Reprodução)

“Está muito perigoso, a gente não tem mais segurança para andar sozinha. Nós, mulheres, não temos como nos defender. Me senti completamente impotente. Meus filhos não estavam comigo, graças a Deus, porque eu fiquei paralisada”, contou a filha de Gretchen à Fábia Oliveira.

“Os caras com duas armas apontadas pra mim e me xingando muito, dando coronhada no vidro do carro… Fiquei sem saber o que fazer ou como reagir. Tem um filme passando na minha cabeça até agora. Eram dois meninos muito novos. Isso me traumatizou e agora pretendo ficar um tempo sem andar de carro sozinha”, finalizou a modelo.

Veja também: Bastidores Copa América: Globo implorou por perdão e ofereceu milhões para compra da competição

Filha de Gretchen é encurralada por criminosos e tem situação desesperadora confirmada: "Duas armas apontadas"
Jenny Miranda, modelo, teve episódio traumático nas ruas do Rio de Janeiro (Reprodução)

Vale destacar que o susto deve ter sido grande pra moça. Pra quem não sabe, ela estava morando no exterior e voltou ao Brasil há pouco tempo, no início da pandemia.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários