Gugu Liberato

Filha de Gugu e Rose Miriam é colocada contra a parede e forçada a falar sobre a própria mãe: “Qualquer coisa”

Filha de Gugu e Rose Miriam falou sobre a relação com a mãe (Foto: Reprodução)
Filha de Gugu e Rose Miriam falou sobre a relação com a mãe (Foto: Reprodução)

Na caixinha de pergunta deixada pela filha de Gugu estava escrito as palavras: “Qualquer coisa”

A morte de Gugu, ocorrida em novembro do ano passado, trouxe à tona detalhes da vida secreta do apresentador. Sua família, por exemplo, que vivia longe dos holofotes, acabou ganhando espaço na mídia. Em especial seus três filhos – João Augusto, Sofia e Marina – e sua companheira, Rose Miriam.

+Tony Ramos revela convite para entrar na política e dispara: “Nunca tive rabo preso”

Além da disputa deixada pela herança de Gugu, um outro assunto que chama atenção é a relação entre a ex-companheira do apresentador com seus filhos. Porém, pelo menos um dos detalhes acabou vazando neste domingo, 23 de agosto, com uma revelação feita por Marina Liberato.

+Luciana Gimenez, após virar vizinha do ex marido e engatar em novo amor, abre o jogo: “Preciso de tesão”

A jovem, de apenas 16 anos, decidiu abrir a caixinha de perguntas para responder alguns questionamentos de seus mais de 300 mil seguidores no Instagram. Umas das perguntas esteve relacionada a relação dela com Rose Miriam. A menina não fugiu do assunto e respondeu na lata o que foi pedido.

+Rafa Kalimann ganha declaração romântica e mantém relação no sigilo: “O pedido veio”

“O que mais ama na sua mãe?”, quis saber o seguidor. A herdeira de Gugu Liberato então respondeu: “A bondade dela”. Marina Liberato ainda emendou um emoji de coração e marcou o perfil de sua mãe na rede social. Rose Miriam está atualmente em Orlando, nos EUA, com as gêmeas e o filho mais velho.

Marina, filha de Gugu, falou sobre sua relação com Rose Miriam (Foto: Reprodução/ Instagram)
Marina, filha de Gugu, falou sobre sua relação com Rose Miriam (Foto: Reprodução/ Instagram)

ROSE MIRIAM FOI ‘TIRADA’ DA AÇÃO DE INVENTÁRIO

Recentemente, o site da revista Veja, e nas palavras da própria revista, informou que Rose Miriam foi “expulsa” da ação de Inventário e Bens e Partilha de Gugu Liberato. A decisão foi da juíza Eliane da Câmara Leite Ferreira, da 1º Vara da Família e Sucessões. A magistrada não reconheceu a existência de uma união estável entre a mulher e Gugu Liberato.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.