Gugu Liberato

Filha de Gugu lamenta morte de integrante de sua família e fica desolada: “Fazer companhia ao meu pai”

Sofia, Marina, Gugu
Gugu com as filhas, Marina e Sofia (Foto: Reprodução/ Instagram)

Filha de Gugu considerada o ex-funcionário como se fosse um membro de sua família

Depois de Rose Miriam usar as redes sociais para anunciar uma terrível morte, agora foi a vez de Sofia, uma das filhas de Gugu Liberato, lamentar com pesar a perda. A herdeira do apresentador compartilhou um registro ao lado de Antônio Sousa e se despediu do homem que já foi funcionário de sua família.

Ele morreu em decorrência de complicações causadas pelo Coronavírus e parecia ser bastante próximo de Gugu Liberato. “Hoje tony foi mais uma vítima do covid-19, infelizmente não deu tempo de se despedir, a vida passa tão rápido que só percebemos a importância e a falta na hora da saudade”, lamentou Sofia.

A filha de Gugu prosseguiu: “Tony era um homem incrível mais que amigo, era um membro da família!! Me lembro de todos nossos passeios de carro e da forma carinhosa que nos tratava! Acho que nunca pensei que falaria isso mais sinto falta dele reclamando da ‘bagunça, toalha molhada na cama, deixa o prato na pia!!”’.

“Realmente uma pessoa muito querida que hoje me deixa na terra para fazer companhia a meu pai no céu te amo muito Tony, Deus te abençoe!!❤”, finalizou a filha de Gugu. A esposa do apresentador lamentou: “Assim… com esse sorriso e a alegria que sempre teve pela vida. Assim que quero me lembrar do meu amigo. Feliz!”.

 

ENTREVISTA PARA A RECORD

João Augusto, Marina e Sofia deram uma entrevista bombástica ao programa “A Noite é Nossa”, da Record, que foi exibida na noite da última quarta-feira (7). Os herdeiros de Gugu Liberato – morto em 2019, aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico – relembraram momentos especiais ao lado do pai.

Sofia revelou no bate-papo que é artista e recebia o incentivo do veterano para pintar quadros através de conversas que os dois tinham pelo celular. “Sempre quando acabava [uma pintura], eu tirava foto e mandava para ele. Quando ele se foi, eu tinha acabado de terminar uma pintura. Daí eu mandei, só por mandar. Só que eu sabia que ele não ia poder responder”, lamentou a filha de Gugu.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.