Gugu Liberato

Gugu Liberato

Filha de Gugu, em guerra com os irmãos por herança, é flagrada trabalhando como garçonete nos Estados Unidos

Gugu Liberato com as filhas, Marina e Sofia (Foto: Reprodução)
Gugu Liberato com as filhas, Marina e Sofia (Foto: Reprodução)

Filha de Gugu Liberato surpreendeu ao aparecer trabalhando como garçonete

Gugu Liberato, um dos maiores ícones da televisão brasileira, nos deixou em novembro de 2019, após uma queda fatal. O apresentador estava em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, com os filhos, quando caiu de forma acidental e bateu a cabeça. Apesar do rápido atendimento, o famoso não resistiu.

Ele teve a morte cerebral confirmada. Desde o ocorrido, seus três filhos, Marina, Sofia e João Augusto, estão nos holofotes. Mas, os motivos acabam sendo diversos. Além da fortuna deixada por Gugu Liberato, os jovens chamam atenção por conta de seus respectivos relacionamentos, assim como o comportamento na internet.

Nesta última semana, por exemplo, Sofia surpreendeu ao aparecer em seu perfil no Instagram trabalhando como garçonete nos Estados Unidos. Nas imagens, a filha de Gugu aparece vestida com o uniforme do trabalho e surpreendeu os seguidores. Por isso, ela decidiu explicar o motivo para aceitar o trabalho.

Veja também

Filha de Gugu Liberato assumiu namoro (Foto: Reprodução)
Filhos de Gugu Liberato (Foto: Reprodução)

“Bom dia, 7:09 da manhã. Oi gente, eu estou aqui com a Maria e a gente tá aqui no voluntário de novo para servir sorvete para as criancinhas, da última vez não veio muita criança, mas vamos orar agora para vir bastante. Olha como o lugar aqui é lindo, tudo muito perfeito que eles fazem aqui. Mas é muito lindo aqui”, disse ela.

No início, muitos internautas estranharam o fato da filha de Gugu, herdeira de uma fortuna milionária, está trabalhando como garçonete nos Estados Unidos. Mas, a explicação acabou surpreendendo e deixou muitos internautas felizes ao saber que a jovem herdou o bom coração e exemplos de seu pai famoso.

Sofia fez trabalho voluntário em sorveteria (Foto: Reprodução)
Sofia fez trabalho voluntário em sorveteria (Foto: Reprodução)

BRIGA POR HERANÇA

Para quem não sabe, Gugu Liberato deixou seu patrimônio, estimado em R$ 1 bilhão, para os filhos (75%) e o resto para outros familiares. No entanto, Rose Miriam, mãe dos herdeiros do artista, ficou de fora do testamento.

A situação pirou quando Rose Miriam entrou com uma ação judicial para ser reconhecida por uma união estável com Gugu. E se não bastasse, as filhas do apresentador foram emancipadas pela matriarca, tornando-se assim, capazes na esfera civil.

ATACADAS PELO IRMÃO

No momento que a notícia de emancipação veio à tona, João Augusto atacou as irmãs em um texto encaminhado ao colunista Lauro Jardim, do “O Globo”, criticando a postura da mãe. Na ocasião, ele afirmou que elas estavam sendo manipuladas.

“Fico triste e indignado em ver as mentiras e a nova manipulação que vêm sofrendo as minhas irmãs, duas adolescentes, que não percebem que as pessoas estão atendendo seus próprios interesses. Se tivessem mais idade e experiência perceberiam, sem dúvida”, criticou o filho de Gugu.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários