Celebridades

Celebridades

Filha de Gugu tem Porsche vetado pela tia e chama carro de mais de 400 mil de “coisa”

Sofia Liberato esnobou carro de mais de 400 mil (Foto: Reprodução)

Filha de Gugu criticou a tia em vídeo gravado com a irmã

A filha do apresentador Gugu, Sofia Liberato, em um vídeo onde critica a tia, Aparecida Liberato, apareceu desabafando pelo fato de não poder comprar um Porsche, algo que foi proibido por sua tia. Porém, a jovem conseguiu comprar um outro carro de luxo, Dodge Charger, mas mesmo assim não ficou feliz.

Em maio deste ano, ao compartilhar a foto do carro, ela classificou o mesmo como “coisa”: “Apresento pra vocês o ‘Coisa”, meu novo carro. Só tenho a agradecer a Deus”‘, escreveu Sofia Liberato na época.

“Eu pedi para a minha tia a Porsche que eu sempre sonhei ter. Ela disse que falou com a promotora e informaram que eu não poderia ter esse carro por ser de luxo e eu ser uma criança de 17 anos, além de ser muito caro. Eu achei isso muito estranho, mas achei outro carro mais barato. Acabei comprando um pela metade do preço. Realmente não fiquei feliz”, desabafa a jovem em um vídeo que foi divulgado pelo jornalista Leo Dias, nesta última quarta-feira (25).

Ainda em seu desabafo, Sofia conta que o irmão João Liberato não só ganha mensalmente mais do que ela e sua irmã, Marina Liberato, como também conseguiu comprar um carro por um valor bem maior do que o das duas.

VALORES GASTOS EM CADA CARRO

O valor do carro zero de João é estimado em 292 mil, porém, Marina conseguiu uma liberação de “apenas” 242 mil reais, enquanto Sofia conseguiu um de um valor um pouco maior, de 249 mil. Ainda no vídeo, as irmãs gêmeas acusam a tia de mentir.

Veja também

O carro comprado por Sofia Liberato, vale dizer, pode custar mais de 427 mil, depende muito do modelo, acessórios e funções. Ao classificar o carro de “coisa”, os internautas se divertiram, porém, logo Sofia ocultou os 800 comentários na sua publicação.

Sofia Liberato esnobou seu carro luxuoso e o chamou de "coisa" (Foto: Reprodução)
Sofia Liberato esnobou seu carro luxuoso e o chamou de “coisa” (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários