
Participante da primeira e única temporada do “MasterChef Júnior” (2015), na Band, Ivana Coelho, 11, vem conseguindo fazer sucesso na web após o fim do reality.
A pequena, que conquistou os internautas na época do programa pela “fofura”, é uma das poucas ex-participantes da atração que vêm ganhando destaque com um canal de culinária no YouTube. Batizada de “Cenoritas”, a atração é comandada por Ivana e por Sofia Bresser, outra ex-participante do “MasterChef Júnior”. Amigas desde o tempo do reality, as duas foram eliminadas no mesmo episódio do programa e terminaram em terceiro lugar.
O “Cenoritas”, que conta com a participação frequente de alguns famosos, incluindo outros ex-“MasterChef”, como Valentina Schulz — outra que vem ganhando destaque na web após o fim do programa — , também aposta em dinâmicas que vão além da culinária e que são comuns em canais voltados para o público infantojuvenil, como entrevistas, viagens e desafios. O “Cenoritas” já conta com mais de 225 mil inscritos.
+ Fernanda Lima correu atrás de Rodrigo Hilbert ao ver que ele tinha arranjado outra
Um fato curioso é que Ivana é filha de um dos homens mais poderosos da internet brasileira: Fábio Coelho, presidente do Google Brasil e vice-presidente do Google América Latina. A informação é da colunista Keila Jimenez.
O “MasterChef Júnior” foi a única versão do “MasterChef” que não trouxe resultados muito satisfatórios para Band, que atualmente aposta na versão tradicional e com profissionais. Na época, o programa ainda causou “dor de cabeça” para a emissora após o surgimento de comentários pedófilos na internet sobre Valentina Schulz, então com 12 anos. Essa teria sido uma das principais razões para que a emissora do Morumbi desistisse da ideia de realizar uma nova temporada do reality com crianças.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui