Celebridades

Celebridades

Filha de Joelma desiste de carreira musical e diz que mãe nunca apoiou

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Sem apoio da mãe, Natalia Sarraff, de 25 anos, filha da cantora Joelma da banda Calypso, desistiu da carreira musical. Em entrevista ao jornal ‘Extra’, ela contou que está tendo dificuldades em consolidar a vida artística. Com a meta de ficar rica até o fim do ano, ela decidiu se tornar corretora de imóveis.

“Não é novidade para ninguém que minha mãe não me apoia como cantora, mas eu sempre corri atrás das minhas coisas. Sai de casa muito cedo e sempre me sustentei. Decidi virar corretora porque tenho uma meta de ficar rica até o fim do ano”, disse ela que garantiu não ter deixado os palcos de vez. 

Cheia de planos, a herdeira da vocalista da banda Calypso também explicou que deseja entrar para uma faculdade. “Tenho uma equipe cuidando disso para mim. Pretendo fazer apenas dois shows por dia nos fins de semana. Como corretora, trabalho três vezes durante a semana e isso me possibilita ter mais tempo para a minha vida pessoal. E também pretendo cursar a faculdade de medicina veterinária”.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários