Celebridades

Filha de Kelly Key, após briga com Latino por causa da adoção de bonitão, expõe cantor em vídeo: “Ainda bem”

Latino mostrou vídeo ao lado da filha, Suzanna Freitas
Latino mostrou vídeo ao lado da filha, Suzanna Freitas

Latino surgiu em vídeo com Suzanna Freitas

A relação de Latino com os filhos vira e mexe volta a ser pauta de assuntos aqui no TV Foco. Dessa vez, foi o próprio cantor quem fez questão de expor que estava aproveitando o dia na companhia de Suzanna Freitas, sua filha com Kelly Key. A jovem já deixou claro seus motivos para não mostrar os momentos com o pai biológico.

Nas imagens, Latino e a filha aparecem cantando e dançando ao som de um funk. O cantor chegou a levantar, enquanto era filmado pela herdeira, que chegou a esboçar um sorriso da cena. “Tal pai, tal filha”, legendou o artista. Nos comentários, os internautas fizeram questão de deixar vários comentários.

+Após separação, Marina Ruy Barbosa ignora fim do casamento e mostra velho amor: “1 por mês”

“Gostei mais de vê vocês dois juntos do que essa música veia feia”, “Lindos vocês juntos”, “Fico feliz que vocês estejam bem”, “Fofos”, “Adoro”, “Ri demais”, “Vocês são fodas”, “Ainda bem que vocês estão numa boa”, disseram alguns internautas, que se mostraram felizes por saber que Latino e Suzanna Freitas estavam se divertindo.

Recentemente, a filha de Kelly Key falou sobre suas razões para não expor nas redes sociais a relação com Latino. “Nem vai ver! Mais um assunto que não me sinto confortável em expor, nossa relação tem sido construída com o tempo e hoje nos damos super bem. Só não gosto de ficar postando”, disse ela.

ADOÇÃO DE BONITÃO

Suzanna Freitas causou ao se pronunciar sobre a notícia de que Latino havia adotado um filho bonitão de 21 anos. Acontece que o cantor acabou sendo desmascarada por uma de suas herdeiras. Um usuário do Instagram chegou a questionar em um post de Rainha Matos se a pensão do artista com os outros filhos estava em dia. Foi então que a herdeira de Kelly Key resolveu se pronunciar.

Filha biológica de Latino, ela revelou que não recebe dinheiro do cantor há muito tempo e voltou a falar sobre a relação com o padrasto, Mico Freitas. “Eu tenho 19 anos e ainda faço faculdade, então legalmente é obrigação dele. Mas ele não paga minha pensão há anos. Só pra deixar claro, eu não tirei ele da minha certidão, eu apenas acrescentei o Mico”, explicou ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.