Celebridades Leonardo

Filha bomba de Leonardo surge e rasga o verbo sobre luta por conta do nome do pai: “Nunca tive que me preocupar”

Filha do cantor Leonardo abre o coração (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Filha do cantor Leonardo abre o coração (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

A filha do famoso cantor sertanejo Leonardo, Monyque Isabella surpreendeu os seus seguidores após abrir o seu coração nas redes sociais

Quem acompanha o cantor Leonardo, de 56 anos, já sabe que ele é um dos cantores mais queridos do país. No entanto, também é um dos que mais se envolveu em polêmicas ao longo de sua extensa carreira profissional. Isso porque, quando não está metido em matérias citando traições, algo envolvendo o seus filhos vem à tona e dessa vez não foi diferente.

Após barraco com ex-marido, Luana Piovani surge aos prantos e confessa sofrimento arrasador: “Me sinto impotente”

É, pode até parecer brincadeira, mas ao contrário das outras vezes, não Jéssica Costa quem ficou sob a mira dos holofotes, mas sim Monyque Isabella, de 28 anos. O motivo? A morena deu o que falar entre os internautas após abrir o jogo sobre como é ser herdeira de um dos nomes mais conhecidos da música sertaneja.

Por meio de sua conta pessoal do Instagram, a filha do famoso cantor sertanejo compartilhou uma serie de stories, onde admitiu ser uma pessoa privilegiada pela vida que leva e ainda revelou que já sofreu preconceito por ser herdeira de Leonardo.

“Acho que eu tive, sim, muito privilégio por ser filha do meu pai. Em relação a estudo, eu sempre tive oportunidade de estudar em bons colégios, de viajar, de conhecer outras culturas”, iniciou ela. Logo em seguida, Monyque contou que nunca precisou fazer a conhecida “jornada dupla” e ter que trabalhar e estudar ao mesmo tempo, já que sempre recebeu ajuda financeira.

“Eu nunca tive que me preocupar em estudar e trabalhar pra me sustentar, eu sempre pude me dedicar aos meus estudos, ao máximo, então, sim, isso é um privilégio”, afirmou a digital influencer.

A filha do famoso cantor sertanejo Leonardo, Monyque Isabella surpreendeu os seus seguidores ao falar sobre momentos difíceis de sua vida (Foto: reprodução/Instagram)
A filha do famoso cantor sertanejo Leonardo, Monyque Isabella surpreendeu os seus seguidores ao falar sobre momentos difíceis de sua vida (Foto: reprodução/Instagram)

PRECONCEITO?

Ao ser questionada sobre ter enfrentado alguma situação preconceituosa, Monyque contou que sim. “Preconceito eu já sofri dentro de empresas que eu trabalhei. Pelo fato de eu ser filha do meu pai, as pessoas acham que eu não preciso, não tenho necessidade de trabalhar, e isso é bem chato porque não faz sentido nenhum”, esclareceu a filha de Leonardo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos