Celebridades

CelebridadesFlávia Alessandra

Filha de Marcos Paulo com Flávia Alessandra se emociona muito após o pai aparecer na reprise de Por Amor

Flávia Alessandra, Giulia Costa e Marcos Paulo (Foto: Daniel Delmiro/AgNews)
Flávia Alessandra, Giulia Costa e Marcos Paulo (Foto: Daniel Delmiro/AgNews)
Flávia Alessandra, Giulia Costa e Marcos Paulo (Foto: Daniel Delmiro/AgNews)
Flávia Alessandra, Giulia Costa e Marcos Paulo (Foto: Daniel Delmiro/AgNews)
Giulia Costa ficou bastante emotiva ao receber mensagens sobre a aparição do pai, Marcos Paulo, na reprise de Por Amor, da TV Globo, e acabou fazendo uma homenagem ao ator.

Nesta segunda-feira (29), foi ao ar o primeiro capítulo da reprise de Por Amor, da TV Globo, no Vale a Pena Ver de Novo e uma das atuações mais brilhantes do folhetim foi a de Marcos Paulo, famoso morto há sete anos. Através do Instagram, Giulia Costa, filha do diretor com Flávia Alessandra, fez uma homenagem emocionante ao pai e imaginou como seria sua vida se ele não tivesse falecido.

+ Aos 29 anos, ex-estrela mirim de Por Amor, Cecília Dassi, abandonou tudo por motivo “terrível” e mudou radicalmente

“Hoje sonhei com você, que você me via dirigir e acompanhava a mulher que estou me tornando. Acordei me perguntando como seria ter você por aqui, curiosa e saudosa… E recebi um número absurdo de mensagens e fotos suas falando de você na novela que ta reprisando”, escreveu a jovem de 19 anos em seu perfil.

+ Pai de Caroline Bittencourt confirma que ele quem pulou na água para tirar corpo da filha

E continuou: “Nada é por acaso, sei que você ta me vendo e me acompanhando, mas queria saber o que você estaria achando, quais seriam is conselhos, os programas, as mudanças, qual seria nossa vida juntos agora… Saudade que às vezes não cabe no peito”.

Veja também

+ Pai de Caroline Bittencourt nega que a filha tenha pulado no mar para resgatar cachorro e revela a verdade

Para quem não se lembra, Marcos Paulo morreu aos 61 anos de embolia pulmonar. Ele havia enfrentado uma luta contra um câncer no esôfago, no ano de 2011, e precisou passar por uma cirurgia para a retirada do tumor. Após alguns exames, foi confirmado que o veterano estava livre da doença.

https://www.instagram.com/p/Bw2sG1rlJ11/

POR AMOR BOMBA DE VOLTA À GLOBO

Escrita em 1997 por Manoel Carlos, e dirigida por Ricardo Waddington, Por Amor estreou na TV Globo, nesta segunda-feira (29), com promessa de grande sucesso já em sua quinta exibição.

Estrelada por Regina Duarte e Gabriela Duarte, com Antonio Fagundes, Fábio Assunção, Viviane Pasmanter, Carolina Ferraz, Eduardo Moscovis e a grande vilã de Susana Vieira, Por Amor foi sucesso em todas suas exibições, inclusive quando reexibida no canal à cabo Viva, inclusive ela foi a primeira novela a ser repisada pelo canal.

Reina Duarte e Gabriela Duarte são mãe e filha na novela Por Amor, de volta ao Vale a Pena Ver de Novo (Foto: Divulgação)

No programa da Fátima Bernardes, Gabriela Duarte falou sobre “loucuras” que já fez por amor: “Eu já fiz uma grande mudança na minha vida. Uma mudança mesmo, de me mudar para outro país com a minha família, e na verdade eu entendo isso como um movimento de amor (…) Era um momento que eu trabalhava muito, meu marido trabalhava muito”, continuou. Eu preciso fazer esse resgate, eu preciso viver mesmo com os meus filhos. E aí eu larguei tudo aqui no Brasil e fui morar fora”.

Viviane Pasmanter que viveu a antagonista de Gabriela Duarte também comentou sobre o que já fez por amor: “Na adolescência eu tranquei uma faculdade e fui encontrar um amor que tava na Bolívia fazendo uma viagem.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários