Celebridades Flávia Alessandra

Filha de Marcos Paulo surpreende com nova profissão e motivo é extremamente emocionante

Giulia Costa seguirá passos de seu pai, Marcos Paulo (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
Giulia Costa seguirá passos de seu pai, Marcos Paulo (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

Giulia Costa, filha de Marcos Paulo e Flávia Alessandra, revelou quais serão os seus próximos passos profissionais após estreia como atriz na Globo.

Giulia Costa está prestes a seguir a carreira de seu pai falecido, Marcos Paulo, e de sua mãe, Flávia Alessandra, e se jogará de cabeça nos bastidores da televisão, assim como o famoso diretor fez, até sua morte em 2012. A jovem, de 19 anos, revelou que com a chegada do Dia dos Pais, a sua maior inspiração tem lhe feito pensar bastante sobre o futuro de sua carreira.

+ Ary Toledo, após perder 20 kg em um mês, tem melhora milagrosa em seu estado de saúde

+ Thullio Milionário é acusado de assédio por mulher em show e acaba promovendo reviravolta histórica

+ Felipe Titto entrega perrengue ao fazer tatuagem em local inusitado do seu corpo: “Senti tremendo”

A atriz revelou ao Blogo do Leo Dias, do Uol, que tem se interessado cada vez mais sobre direção e produção televisivas, e esse pode ser o seguimento escolhido em breve. Após atuar em uma temporada de “Malhação”, em 2016, a filha dos artistas mostrou que tem o talento de seus progenitores na veia.

Giulia Costa, além da profissão de Marcos Paulo, pretende ocupar seu tempo com um novo canal no YouTube, que ainda não tem um tema definido, porém já é um de seus projetos anotados na agenda. Atualmente, ela estuda cinema e tem o foco de se dedicar ao árduo trabalho de ficar atrás das câmeras, assim como seu pai fez em diversas produções da TV Globo.

Flávia Alessandra, Giulia Costa e Marcos Paulo (Foto: Daniel Delmiro/AgNews)
Flávia Alessandra, Giulia Costa e Marcos Paulo em um registro raro (Foto: Daniel Delmiro/AgNews)

A jovem, filha da atriz Flávia Alessandra, ainda foi questionada pela reportagem sobre a vitória de Antonia Fonetenelle sobre os bens do famoso, que deixou uma fortuna quando não resistiu a uma embolia pulmonar. Direta, a artista se desculpou e afirmou que este é um assunto que ela não quer comentar, mesmo porque, já faz muito tempo que essa polêmica e essa briga judicial corre nos tribunais.

+ Claudia Raia tem relação sexual com namorado da irmã revelada e famosa dispara: “Foi maravilhoso”

A blogueira contou em suas redes sociais que foi reconhecida como herdeira de Marcos Paulo, vencendo a luta pelo dinheiro, que seria de Giulia Costa e das outras herdeiras do famoso. Com isso, a loira se torna dona de uma bolada de cerca de R$ 25 milhões, como foi revelado por Leo Dias em seu blog. Os outros 50% da fortuna seriam divididos entre as filhas, que daria uma média de R$ 6.250.000 para cada uma.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics