Celebridades Flávia Alessandra

Filha de Marcos Paulo surpreende com nova profissão e motivo é extremamente emocionante

Giulia Costa seguirá passos de seu pai, Marcos Paulo (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
Giulia Costa seguirá passos de seu pai, Marcos Paulo (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

Giulia Costa, filha de Marcos Paulo e Flávia Alessandra, revelou quais serão os seus próximos passos profissionais após estreia como atriz na Globo.

Giulia Costa está prestes a seguir a carreira de seu pai falecido, Marcos Paulo, e de sua mãe, Flávia Alessandra, e se jogará de cabeça nos bastidores da televisão, assim como o famoso diretor fez, até sua morte em 2012. A jovem, de 19 anos, revelou que com a chegada do Dia dos Pais, a sua maior inspiração tem lhe feito pensar bastante sobre o futuro de sua carreira.

+ Ary Toledo, após perder 20 kg em um mês, tem melhora milagrosa em seu estado de saúde

+ Thullio Milionário é acusado de assédio por mulher em show e acaba promovendo reviravolta histórica

+ Felipe Titto entrega perrengue ao fazer tatuagem em local inusitado do seu corpo: “Senti tremendo”

A atriz revelou ao Blogo do Leo Dias, do Uol, que tem se interessado cada vez mais sobre direção e produção televisivas, e esse pode ser o seguimento escolhido em breve. Após atuar em uma temporada de “Malhação”, em 2016, a filha dos artistas mostrou que tem o talento de seus progenitores na veia.

Giulia Costa, além da https://www.facebook.com/tvfoco/posts/3562510270441241?__xts__[0]=68.ARC6-H4xyQPYPNPiDMK-N9cgmSxJubI0keqomsq-EZNOkOQ9mChoo8G-ynaqV52uJW1ZP6MVtlW5ebG9kJyHjwhvj3atPPHTXBKXcj6_iChpcOxVM041mSQ6_Xu1jzQ7NfDU-cvyyyVt4jM0vkdCduc1VACdZGDPMnwNj5OL_an6L82o6mVqZipdMk4C1TnwjkcPqid8UWgptNYXr4gQBDmMgyQxkdqeXfXNUPv7xtVDqyCgohMUOBi8dHV6Jo1GccH2UAWupg-JayNbotERWmSQS24EHLMtW4uSPde675vn17uHPrT8tZQwsKV20p3osutz3aFZ-iglagsIf0M1GPbqlg&__tn__=-R">profissão de Marcos Paulo, pretende ocupar seu tempo com um novo canal no YouTube, que ainda não tem um tema definido, porém já é um de seus projetos anotados na agenda. Atualmente, ela estuda cinema e tem o foco de se dedicar ao árduo trabalho de ficar atrás das câmeras, assim como seu pai fez em diversas produções da TV Globo.

Flávia Alessandra, Giulia Costa e Marcos Paulo (Foto: Daniel Delmiro/AgNews)
Flávia Alessandra, Giulia Costa e Marcos Paulo em um registro raro (Foto: Daniel Delmiro/AgNews)

A jovem, filha da atriz Flávia Alessandra, ainda foi questionada pela reportagem sobre a vitória de Antonia Fonetenelle sobre os bens do famoso, que deixou uma fortuna quando não resistiu a uma embolia pulmonar. Direta, a artista se desculpou e afirmou que este é um assunto que ela não quer comentar, mesmo porque, já faz muito tempo que essa polêmica e essa briga judicial corre nos tribunais.

+ Claudia Raia tem relação sexual com namorado da irmã revelada e famosa dispara: “Foi maravilhoso”

A blogueira contou em suas redes sociais que foi reconhecida como herdeira de Marcos Paulo, vencendo a luta pelo dinheiro, que seria de Giulia Costa e das outras herdeiras do famoso. Com isso, a loira se torna dona de uma bolada de cerca de R$ 25 milhões, como foi revelado por Leo Dias em seu blog. Os outros 50% da fortuna seriam divididos entre as filhas, que daria uma média de R$ 6.250.000 para cada uma.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito