Celebridades

Filha de Marina Miranda, proibida de ver a mãe, faz desabafo após drama e pulsos cortados: “Não me ama mais”

Marina Miranda não fala mais com Sylvia Miranda (Foto: Reprodução/Instagram)
Marina Miranda não fala mais com Sylvia Miranda (Foto: Reprodução/Instagram)

Sylvia Miranda, filha de Marina Miranda, fez um desabafo profundo e emocionante nas redes sociais sobre a proibição de ver a sua própria mãe

Marina Miranda é uma importante atriz, dona de papéis icônicos e marcantes na televisão brasileira. A veterana, entretanto, acabou passando por momentos tensos nos últimos meses. Segundo reportagens do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a famosa estava mantida em cárcere pelas próprias filhas, com exceção de Sylvia, em uma situação deplorável, alvo até mesmo da vigilância sanitária.

Após Alessandro Lo-Bianco conversar com a herdeira distante da atriz, descobriu-se que a idosa, de 89 anos, acabou expulsando Sylvia do apartamento em que ela mora, na zona sul do Rio de Janeiro. Muito debilitada e extremamente magra, a artista teria proibido a filha, que cortou os pulsos por causa de toda essa situação, de ter acesso ao local onde mora.

+ Eduardo Costa, no olho do furacão e dono de escândalo, tem relação verdadeira com Ivy exposta: “Não deu”

+ Filho de Flávio Migliaccio descobre foto do pai morto e parte para cima de policiais: “Fim dos tempos”

Nas redes sociais, a herdeira de Marina Miranda costuma fazer postagens sobre sua relação e sua admiração pela mãe, que não entra em contato de forma nenhuma com ela. “Por mais que você não me ame mais eu te amo para sempre. Mãe, meu orgulho. Eu luto contra o câncer, contra diabetes, contra dores, mas a maior é viver sem você”, escreveu Sylvia na legenda de um clique com a veterana.

COMO A POLÊMICA COMEÇOU

A atriz, que está no ar na reprise de Caminhos do Coração na Record, foi alvo de denúncias de vizinhos do apartamento onde mora em Copacabana. Em janeiro deste ano, moradores do prédio exigiram que uma limpeza e uma dedetização fossem feitas no lar da artista, já que a quantidade de baratas, de cocô do pombos e de sujeira estava afetando a convivência de todos.

ATRIZ VIVE EM ‘LIXÃO’

Marina Miranda tem outras duas filhas e as mulheres não conversam com a imprensa, não deixam a irmã mais nova visitar a mãe e também não limpam o apartamento onde moram, deixando a idosa em uma situação deplorável, conforme fotos exibidas no programa A Tarde é Sua deixaram claro. A própria atriz recebeu Sylvia Miranda em uma ocasião e pediu pra ela esquecê-la.

O programa A Tarde é Sua mostrou como está o interior da casa de Marina Miranda (Foto: Reprodução/RedeTV!)
O programa A Tarde é Sua mostrou como está o interior da casa de Marina Miranda (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!