Celebridades Neymar

Aos 8 anos, filho de Neymar precisa fazer mudança na alimentação para diminuir nível de colesterol

O jogador Neymar é pai de Davi Lucca, do relacionamento com Carol Dantas (Foto: reprodução)
O jogador Neymar é pai de Davi Lucca, do relacionamento com Carol Dantas (Foto: Reprodução)

Davi Lucca, filho de Neymar com Carol Dantas, precisou fazer mudanças alimentares para diminuir o nível de colesterol, que estava alto

Primogênito do jogador da seleção brasileira Neymar, fruto da relação com Carol Dantas, Davi Lucca, de 8 anos, precisou se submeter a uma série de mudanças para conter o nível de colesterol, que estava acima da média considerada saudável.

A informação foi revelada pela própria mãe da criança, Carol Dantas, que, em entrevista ao site da revista Quem, contou algumas mudanças feitas por ela, com o auxílio de uma nutricionista e um médico endocrinologista, tendo como foco a diminuição da taxa de colesterol de Davi Lucca.

+Em vídeo curto, Tiago Leifert expõe exigências da Globo após ameaça mortal criar pânico nos bastidores

Conforme Carol Dantas, a mudança, que contou com uma readequação alimentar e uma série de exercícios físicos, surtiu efeito, e o herdeiro de Neymar, Davi Lucca, conseguiu normalizar o índice de colesterol no organismo.

Ainda, Carol Dantas afirma que, com a rotina de exercícios e os novos hábitos alimentares, o garoto conseguiu perder uns quilinhos extras e emagreceu. No entanto, a ex de Neymar garante que o foco não tem nada a ver com questão estética, mas sim com saúde, pois, como dito acima, a criança estava com o colesterol acima do considerado normal.

“O Davi [Lucca] sempre fez atividade física, desde muito pequeno, mas notamos que ele comia muito e estava engordando. Hoje, ele não tem mais colesterol alto, mas já teve. Esse foi um dos motivos para mudarmos a alimentação dele e fazer com que ele praticasse mais esportes. Então, resolvemos levar o Davi a uma endocrinologista infantil, que nos ajudou a planejar essas mudanças”, disse Carol Dantas, à Quem.

E por falar em Neymar…

O nome do jogador da seleção brasileira voltou a ser destaque em sites de fofocas na semana passada após um embate travado entre ele e sua ex-namorada, Bruna Marquezine, tendo como foco dois participantes do reality show da Globo, o BBB 20.

Amiga pessoal da cantora Manu Gavassi, Bruna Marquezine iniciou um verdadeiro mutirão para salvar a amiga da berlinda em um paredão triplo contra Mari Gonzalez e arquiteto. Neymar, assim como outros jogadores de futebol, fizeram campanha pela permanência do arquiteto paulistano, que, como se sabe, acabou sendo eliminado.

A verdade é que, em um paredão no qual Mari Gonzalez não passou de uma simples coadjuvante, nem mesmo os emparedados Manu Gavassi e Felipe Prior foram os protagonistas: esse papel coube ao ex-casal BruMar, Bruna Marquezine e Neymar.

Jogador nega indireta para a ex

No auge das votações para definir quem permaneceria no BBB 20, uma internauta chegou a criticar a atitude de Neymar e apontou que o atleta estaria fazendo campanha pelo arquiteto como forma de atingir Bruna Marquezine, o que foi negado por ele.

Neymar e Bruna Marquezine, como se sabe, namoraram por anos, em uma relação cheia de idas e voltas. Os dois, porém, colocaram um ponto final no envolvimento entre eles em 2018 e, desde então, não esboçaram qualquer tentativa de reatar a relação.

Neymar BBB20
Bruna Marquezine e Neymar foram envolvidos na guerra de Prior e Manu no BBB20 (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco