Celebridades

Filha de Nicette Bruno, Beth Goulart, presta última homenagem à mãe após deixar velório aos prantos

Beth Goulart, filha de Nicette Bruno (Foto: Divulgação)
Beth Goulart, filha de Nicette Bruno (Foto: Divulgação)

Filha de Nicette Bruno, Beth Goulart emocionou com última homenagem

A atriz Beth Goulart, filha de Nicette Bruno, desabafou sobre a morte da mãe e comoveu após prestar a sua última homenagem.

Em seu perfil oficial no Instagram, mesmo enfrentando um momento difícil com a perda da mãe, Beth Goulart fez questão de se manifestar sobre a morte da atriz da Rede Globo e fez uma declaração de amor que emocionou muita gente.

+Zezé di Camargo tem intimidade exposta após sofrer com trágica morte e detalhes sobrenaturais vazam: “Ainda do lado”

Na rede social, ela compartilhou um vídeo em homenagem a sua mãe. “Deus pai todo poderoso receba em sua infinita bondade a alma de minha mãe, meu grande amor, um ser de luz, uma mulher extraordinária que deixou um legado de amor, talento, alegria, generosidade, sabedoria, humildade, e dedicação ao próximo”, dizia parte da mensagem do vídeo.

Velório

Nesta segunda- feira, 21 de dezembro, o corpo da atriz Nicette Bruno foi velado no Rio de Janeiro. A cerimônia começou por volta das 11h da manhã no Crematório da Penitência, que fica no Caju, no centro do Rio de Janeiro.

A cerimônia aconteceu em um local aberto e teve o acesso controlado, cumprindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

+Jornal na Globo tem áudio vazado com forte gemido e apresentadores ficam em pavorosa ao vivo: “Mete”

De acordo com a revista Quem, a primeira pessoa ao chegar no local foi a atriz e filha de Nicette Bruno, Beth Goulart. Muito abalada com a morte da mãe, ela evitou falar com a imprensa. Ela chegou usando uma roupa preta, máscara e também um óculos escuro. Logo depois, Françoise Forton foi a segunda pessoa ao chegar no local.

+Monalisa Perrone dá rasteira em Marcio Gomes e Gloria Vanique, é privilegiada na CNN Brasil e mostra quem manda

Vale dizer que logo após a cerimônia de cremação, as cinzas de Nicette Bruno serão levadas para São Paulo, no Cemitério da Consolação. Ainda segundo a revista Quem, no local já existe um jazigo da família, onde o marido da atriz, Paulo Goulart, foi enterrado. Pra quem não lembra, eles foram casados desde 1954 até a sua morte, que aconteceu em 2014.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza