Celebridades

Celebridades

Urgente: Filha de Pelé compartilha últimos momentos do ex-jogador e comunicado é feito: “Não poderia”

Pelé segue se recuperando e está estável, na semi-intensiva (Foto: Divulgação)
Pelé segue se recuperando e está estável, na semi-intensiva (Foto: Divulgação)

Estado de saúde de Pelé é divulgado, após descoberta de um tumor suspeito no cólon direito

Internado desde o início desse mês na unidade semi-intensiva do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, quando passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor suspeito no cólon direito, Pelé vem se recuperando bem e está cada dia mais próximo de ir para o quarto.

Nessa segunda-feira (20), a Filha de Pelé, Kely Nascimento, dividiu com os fãs do ex-jogador seus últimos momentos acompanhando o jogo da seleção feminina de futebol. O craque assistiu com atenção o jogo contra a Argentina.

A notícia alegrou os fãs do Rei do Futebol, já que um dia antes, foi informado sobre uma pequena piora no quadro de saúde de Pelé. Isso porque, Kely Nascimento revelou que o pai deu alguns passos para trás ao ser admitido na UTI do Hospital Israelista Albert Einstein. Os representantes do veterano afirmaram que ele teve um desconforto respiratório, por isso a ida para a unidade intensiva.

Pelé, entretanto, já melhorou e está na unidade semi-intensiva. “Encontra-se, neste momento, estável do ponto de vista cardiovascular e respiratório, e segue em recuperação de pós-operatório abdominal”, diz o comunicado.

Apesar de estar internado, o ex-atleta não deixa de dar notícias aos seus seguidores através das redes sociais. Por isso, ontem (19), ele fez um post tranquilizando os fãs: “Como podem ver, estou dando socos no ar em comemoração a cada dia melhor. O bom humor é o melhor remédio e isso eu tenho de sobra. Não poderia ser diferente. É tanto carinho que tenho recebido, que estou com o coração cheio de gratidão. Obrigado a toda equipe incrível do Hospital Albert Einstein!”, escreveu Pelé.

Veja também

MORTE DE LUÍS GUSTAVO

O humorista travava uma batalha contra um câncer no intestino desde 2018, e morreu ontem (20), aos 87 anos.

O GloboNews interrompeu a programação com um plantão sobre a partida do artista. Ele ficou muito conhecido por interpretar o personagem Vava, em “Sai de Baixo”, mas foi estrela de inúmeras outras novelas da Globo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Pelé

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários