Celebridades

Celebridades

Filha de Pelé faz comunicado às pressas, após o ex-jogador ser internado na UTI com tumor: “Não deu tempo”

Filha de Pelé atualiza sobre estado de saúde do Pai (Foto: Divulgação)
Filha de Pelé atualiza sobre estado de saúde do Pai (Foto: Divulgação)

A filha do ídolo do futebol brasileiro veia à pública dar notícias do pai, nessa segunda-feira

Após anunciar a retirada de um tumor no intestino, no último dia 4, Pelé voltou para a mídia. O ídolo do Santos está na UTI do hospital Hospital Albert Einstein, em São Paulo, segundo informações veiculadas pelo próprio ex-jogador, através de seu perfil oficial do Instagram.

Nessa segunda-feira (13), Kely Nascimento, filha de Pelé, afirmou que o pai está se recuperando bem da cirurgia para retirada de tumor no cólon direito do intestino. “Ele está recuperando bem da cirurgia. “Ele está sem dor, de bom humor (Está meio irritado que só pode comer gelatina mas vai superar!! E pronto para sair da uti e logo logo ir para casa”, disse a herdeira.

Em tom de descontração, a filha do ex-jogador ainda firmou. “Ele é forte e teimoso, e com a ajuda de toda a equipe incrível do Einstein, mais todo o amor e a energia e luz que o mundo está enviando, ele saíra dessa!”.

Kelly aproveitou a ocasião para agradecer todo o carinho entregue à Pelé. “Eu gostaria de agradecer muito, muito mesmo, do fundo do meu coração, todos os texts, DMs, zaps e emails carinhosos e preocupados que eu tenho recebido. Ainda não deu tempo de responder todos, mas eu leio e me sinto abraçada!”.

BARRACO ENVOLVENDO PELÉ

Patrícia Pillar se envolveu em uma discussão pública com Neymar nas redes sociais na última semana. A artista criticou uma declaração do jogador do PSG sobre ter superado os feitos de Pelé na artilharia.

Veja também

No último dia 9, a atriz da Globo se mostrou decepcionada com Neymar e escreveu no Twitter: “Neymar me decepciona mais a cada dia. Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável”.

Segundo Patrícia Pillar, esse não era o momento para tal comentário. Por fim, Neymar rebateu a crítica e ainda ironizou o fato de ser bom no esporte. “Ah pronto, tenho que parar de fazer gol agora”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Pelé

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários