Marília Mendonça

Marília Mendonça

Filha de piloto do avião de Marília Mendonça tem encontro sobrenatural com o pai e recebe recado: “Siga”

Marília Mendonça e Geraldo Medeiros, piloto do avião que caiu - Foto: Reprodução
Marília Mendonça e Geraldo Medeiros, piloto do avião que caiu – Foto: Reprodução

A filha do piloto afirma que teve uma conversa com ele após o trágico acidente

Filha de Geraldo Medeiros, piloto do avião que caiu com Marília Mendonça e outras 4 pessoas na última sexta-feira, 05, Vitória Medeiros resolveu se pronunciar a respeito da morte do familiar e fez um relato emocionante ao A Tarde É Sua, programa de Sônia Abrão na RedeTV!.

No vídeo enviado a atração, a moça disse que ao ficar sabendo do trágico acidente e não conseguir falar com o patriarca, ela tomou a inciativa de ir meditar um pouco.

“Eu sabia que eu não ia encontrar resposta em nenhuma notícia, o resgate ainda estava sendo feito e ninguém tinha notícia. Eu sabia que só a voz de Deus poderia me consolar. No que eu fechei o olho, eu ouvi assim: ‘Oi, Vi, eu tô bem’. E eu tinha acabado de mandar uma mensagem pro meu pai falando ‘pelo amor de Deus, me diz que o senhor está bem”, comentou Vitória, expondo um encontro sobrenatural com o pai e piloto do avião de Marília Mendonça.

A jovem seguiu dando detalhes do momento. “Eu abri o olho com muito espanto. Tipo assim: ‘Como assim meu pai me respondeu? Como assim eu ouvi meu pai agora? Muito espanto. E aí eu voltei pro celular e tomei forças para voltar a meditar e entrar em contato espiritual”, relatou.

“Eu fechei o olho e meu pai me disse mais um monte de coisas. Nessa hora eu estava tendo uma crise de pânico e eu ouvi mais um monte de coisa, meu pai falou mais um monte de coisas. Ele falou ‘siga seu sonhos, não desista, você é guerreira, cuida de quem ficou aí, cuida dos seus irmãos, eu tô bem'”, destacou ainda Vi.

Veja também

Em seguida, a filha de Geraldo disse que ele lhe tranquilizou. “Aí ele falou ‘eu vou fazer uma passagem agora’. Eu ouvi assim ‘sinta o meu abraço’ e eu fechei o olho e me abracei, só que não era uma força minha, era a força do meu pai, era uma força surreal, não era minha.”, contou.

“E eu tava tendo uma experiência espiritual tão grande que eu não ligava pra quem tava passando na rua perto de mim. E aí eu senti esse abraço e eu tava com a jaqueta dele, então era um abraço com a força dele, com o cheiro dele, com os objetos dele, era uma coisa muito louca”, revelou a filha do piloto.

CONFORTO

No fim das contas, depois de ficar por dentro da morte do pai, de Marília Mendonça e dos outros passageiros, Vitória afirmou que o encontro com ele a confortou de uma forma inexplicável, pois ela sabia que o familiar era uma pessoa boa.

Piloto do avião que levava Marília Mendonça e a filha, Vitória - Foto: Reprodução
Piloto do avião que levava Marília Mendonça e a filha, Vitória – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários